30 janeiro 2007

A ÁGUA E O VINHO

Um importante instrumento de treinamento são as estórias que fazem refletir sobre posturas, sobre atitudes, nesta quinzena publicaremos no boletim interno distribuido a todos os nossos profissionais, a estória que publico abaixo e que nos parece muito pertinente, vejam se concordam:

"No interior existia uma pequena cidade que se dedicava ao cultivo de uvas para a produção de vinho. Uma vez por ano acontecia uma grande festa para comemorar o sucesso da colheita. A tradição exigia que nessa festa cada morador do vilarejo trouxesse uma garrafa do seu melhor vinho para colocar dentro de um grande barril que ficava na praça central.
Um dos moradores pensou: "Porque deverei levar uma garrafa do meu mais puro vinho? Levarei água, pois no meio de tanto vinho o meu não fará falta." Assim pensou e assim o fez.
Conforme o costume, em determinado momento, todos se reuniram na praça, cada um com sua caneca para provar aquele vinho, cuja fama se estendia muito além das fronteiras do país. Contudo, ao abrir a torneira, um absoluto silêncio tomou conta da multidão. Do barril saiu ... água!
"A ausência da minha parte não fará falta", foi o pensamento de cada um dos produtores...
Muitas vezes somos conduzidos a pensar: "Tantas pessoas existem neste mundo! Se eu não fizer a minha parte, isto não terá importância."
...e vamos todos beber água em todas as festas, não?!?!
SERÁ QUE A SUA PARTE DO TRABALHO BEM FEITO NÃO VAI MESMO FAZER FALTA?

07 janeiro 2007

Nova viatura

A partir desta semana o coordenador de atendimento a clientes - Lima- passa a rodar numa na Ecosport com uma nova identificação visual.
Sentimos esta necessidade da compra de uma viatura maior pois muitas vezes precisavamos transportar algum cliente e os modelos Gol e Celta, que normalmente utilizamos, não oferecem muito conforto.
Além disto esta viatura será utilizada em eventos e eventuais serviços de escolta.

05 janeiro 2007

Ampliando Benefícios

Desde o dia 01 de janeiro os PROfissionais do Grupo PRO SECURITY podem contar com um novo benefício, o plano de assistencia odontológica DIX DENTAL.
Este acordo foi fruto da parceria que estabelecemos com a DIX AMICO desde o final do ano passado. O plano, que tem um custo de apenas R$9,50 por titular ou dependente, tem uma extensa cobertura e oferece ainda:- Carências reduzidas;- Aparelhos ortodônticos gratuitos;- Atendimento de urgências em Prótese;- Atendimento a pacientes especiais:- Odontologia estética;- Descontos em medicamentos; e - Custo especial para procedimentos não-cobertos.
Este é mais um importante passo em nossa política de benefícios, sempre com a intenção de valorizar nossos PROfissionais.