28 setembro 2007

ML Consultoria consegue novos apoios!

Através do relacionamento da ML Consultoria com seus parceiros e clientes, a
ABranco Advogados (http://www.abranco.com.br/) e Agenda Assessoria Administrativa (http://www.agendaonline.com.br/ ), representadas por seus Diretores Alberto Branco
Jr e Orlando Palação Jr., respectivamente, incorporaram a Campanha PRO AÇÃO CRIANÇA e estão promovendo a divulgação com a finalidade de arrecadar junto aos seus
colaboradores e amigos.
Esta é a prova que o Marcelo Laprano, diretor da ML Consultoria, também abraçou a causa com entusiasmo!

SINDICONET, importante apoio

Um importante apoio que o PRO AÇÃO CRIANÇA recebeu desde seu primeiro ano foi do site SINDICONET, que desenvolve sempre o site das campanhas e as imagens que serão utilizadas.
O SINDICONET é uma empresa pioneira, que aproveitando a praticidade e o dinamismo proporcionados pela INTERNET criou um importante portal com informações voltadas para os administradores de condomínios, sendo também um importante local de divulgação para as empresas voltadas para o segmento.
O site é constantemente atualizado e está há 7 anos no ar, são mais de 3.500 páginas de conteúdo. Vale a pena conhecer: http://www.sindiconet.com.br/

58 pontos de arrecadação! Um recorde!

Com a adesão de 9 outros pontos de apoio, totalizamos 58 postos de arrecadação. Podemos então dizer que esta deve ser a maior das três campanhas realizadas até hoje. Mas ainda dá tempo de você se engajar e ajudar!
Os novos postos de arrecadação são os seguintes condomínios: Jardim América, Itaparica, Village Tropical, Villagio de Porto Fino, Elgantz Platz, Portal do Jabaquara e Altos do Morumbi.

27 setembro 2007

BOTECO OUZAR entra na roda!

A psicóloga Adriana Gentile, proprietária do BOTECO OUZAR, também ficou muito entusiasmada quando soube da campanha num email de divulgação da Clinica Fernando Bezerra e resolveu também montar um posto de arrecadação de brinquedos para o PRO AÇÃO CRIANÇA, O BOTECO OUZAR fica na Rua Bom Pastor, 2189, no Ipiranga, e o telefone é 2273-8474.

Mais 5 postos de arrecadação!

Os condomínios Piazza Bella, Tucci, Columbia, Saint Thomas e Janete vieram se juntar a nossa campanha! Agora já são 48 postos de arrecadação de brinquedos para o PRO AÇÃO CRIANÇA! Lembem-se que temos que atingir a meta de presentear 2.000 crianças! Já temos 15 entidades cadastradas!
E com sua ajuda conseguiremos!

PRO SECURITY amplia equipe da supervisão de serviços

Já estão em treinamento, visitando os postos de serviço e conhecendo nossos clientes e os PROfissionais que fazem parte da equipe, 3 novos membros da equipe de supervisão de serviços do Grupo PRO SECURITY, entre eles, José Reis, que será o coordenador geral da equipe de serviços.
Já há algum tempo, com o crescimento da Empresa, vinhamos preparando uma nova estrutura e organização do setor de serviços, que engloba auxiliares de serviços gerais, zeladores, encarregados, pessoal de manutenção e jardinagem alocados nos diversos postos de serviço da Empresa.
Precisamos melhorar a frequência nos postos, as vistorias e a instrução aos PROfissionais que trabalham conosco, e estas contratações, de pessoas experientes, vai nos ajudar a aperfeiçoar nossa metodologia de trabalho.
Damos boas vindas aos novos profissionais!

26 setembro 2007

HERA´S apoia PRO AÇÃO CRIANÇA

Daniela e Cláudia, proprietárias do HERA´S Depilação e Manicure, que fica na Avenida Guilherme Dumont Villares, também entraram "de cabeça", (ou seria "de cabelo"?) na campanha do PRO AÇÃO CRIANÇA.
Elas pretendem distribuir mais de 500 folhetos entre suas clientes nas próximas duas semanas, o que deve, sem dúvida, trazer muitas doações para o projeto! Obrigado pela força!

LOCGUEL e CIRURGICA FERNANDES também apoiam PRO AÇÃO CRIANÇA!

Por intermédio do Engenheiro Odilon, diretor da SUPPORTE Engenharia, mais duas importantes empresas vieram juntar-se ao PRO AÇÃO CRIANÇA, a LOCGUEL, locadora de equipamentos para construção civil (elevadores de obra, andaimes, etc) e a Industria CIRURGICA FERNANDES, que também irão montar postos de arrecadação em suas unidades e irão divulgar o projeto.
Na LOCGUEL inclusive, o Sr. Hamilton, diretor da empresa, irá colocar caixas para arrecadação em todas as lojas de São Paulo!
Obrigado Odilon pelas indicações! Você realmente incorpora o espírito do PRO AÇÃO, que se todos fizerem sua parte, muito pode ser feito!

43 postos de arrecadação!

Com a adesão dos condomínios VILLAGIO DI CAPRI, JARDIM LEONOR, SAINT LOUIS, VILLE MARSEILLE, IBIRAPUERA PARK E COLINAS DE SÃO FRANCISCO, temos agora, além do posto de troca do Pão de Açucar PORTAL, mais 43 postos de coleta de brinquedos para a campanha PRO AÇÃO CRIANÇA!
E temos que trabalhar bastante! Pois temos que conseguir brinquedos para 2.000 crianças!

25 setembro 2007

Mais postos de arrecadação!

Mais 4 condomínios se juntaram á campanha de arrecadação de brinquedos do PRO AÇÃO CRIANÇA!
Incluimos em nossa lista os condomínios QUINTA AVENIDA, SAUSALITO, CASTEL DI AMALFI e PRINCESS.
Participe você também! Monte um posto de arrecadação em seu prédio!
Além de ajudar a alegrar as crianças nodia 12 de outubro, ainda ajuda a ensinar nosso filhos sobre caridade, pois a idéia é que eles mesmos doem os brinquedos e recebam as bolas ou ioios em retribuição!

ERRO no Multicash

Um dos benefícios que a empresa oferece a seus profissionais é uma premiação vinculada a assiduidade/pontualidade e treinamentos. Este benefício é pago mensalmente através do cartão MULTICASH, administrado pelo Grupo Pão de Açucar, que possibilita que a pessoa utilize os valores em qualquer ponto da Rede Pão de Açucar, incluindo EXTRA, COMPRE BEM e o próprio PÃO DE AÇUCAR.
Este benefício normalmente é creditado por volta do dia 20 de cada mês.
Neste mês porém, o Grupo Pão de Açucar cometeu um erro no processamento "acrescentando" um zero nos lançamentos, ou seja, quem deveria receber 70 reais, recebeu 700, quem deveria receber 100, recebeu 1.000. Este problema só foi percebido 2 dias depois, quando os primeiros começaram a questionar o DP; ao percebermos o problema, imediatamente entramos em contato com o Pão de Açucar que bloqueou os cartões e corrigiu os erros.
A grande maioria quando percebeu os lançamentos com valores muito maiores que o habitual. Infelizemente alguns, menos de 10% dos beneficiários, gastou todo o valor, sem questionar se ele realmente lhe seria devido. Complicado não? Sairam gastando um dinheiro que nem tinham certeza que era deles. Sem nem perguntar.
Teve gente que comprou eletrodomésticos, deu churrasco para 100 pessoas, mesmo porque, é dificil gastar 700 reais apenas com comida para uma família no supermercado não é?
Sendo assim, a empresa tranformar esta "apropriação indébita" em um empréstimo, dividindo estes valores gastos em parcelas, que serão descontadas do pagamento destas pessoas.
Esperando que as pessoas estejam mais atentas para estas questões e lembrem não apenas de ligar para o DP quando o pagamento vem menor que eles acham que seria o certo.

24 setembro 2007

COMEÇA HOJE!

Hoje começou a funcionar nosso posto de coleta no Pão de Açucar PORTAL. Além de receber os brinquedos, neste posto as pessoas poderão trocar suas doações por brindes do Grupo PRO SECURITY, como bolas e ioiôs, especialmente feitos para a ocasião.

A primeira voluntária que está no posto de arrecadação é a Ana Lucia, uma das monitoras da CENTRAL 24hs, e ela está na maior animação, distribuindo folhetos e explicando a todos como funciona a campanha.

Compareçam e tragam seus brinquedos! Vamos alegrar o 12 de outubo de muitas crianças!
(esta foto é da campanha do ano passado)

ROSSINI apoia PRO AÇÃO CRIANÇA

Através de um contato do Eng. Odilon, diretor da SUPPORTE Engenharia, que patrocina o PRO AÇÃO CRIANÇA, estamos montando mais um posto de arrecadação, desta vez no Tamboré.
Trata-se da ROSSINI MURTA, para onde já enviamos a caixa de arrecadação e os cartazes.
Monte você também um posto de arrecadação em sua empresa, é facil, basta ligar para 3746.8972 e falar com Vanessa ou Ana Paula.
Lhe enviaremos caixa de coleta, cartazes e folhetos de divulgação para que voc~e possa alavancar a campanha no local!
Participe!

23 setembro 2007

Duas caixas cheias de brinquedos!

Lembram que noticiamos que o Sr. Marcelo Laprano, da ML Consultoria, iria coletar brinquedos no evento SÓ PARA AMIGOS que ele organiza junto com amigos?
Pois bem! A arrecadação foi um sucesso, foram arrecadadas duas caixas cheias de brinquedos! E teve gente que disse que ainda vai entregar no Pão de Açucar
Parabéns ao Marcelo Laprano e nosso agradecimento ás pessoas que colaboraram!

21 setembro 2007

Posto MARANEY implanta mais um posto de arrecadação!

Por indicação do Engenheiro Odilon da Supporte Engenharia, um dos patrocinadores do PRO AÇÃO CRIANÇA 2007, teremos mais um ponto de arrecadação de brinquedos no AUTO POSTO MARANEY E REVISTARIA CRISTAL, que ficam na Av. Giovanni Gronchi, 5.115, (ao lado do Habibs).
Já estamos enviando as caixas e o material de divulgação, coincidentemente o Sr. Tile, proprietário do Maraney, é também amigo do Sr. Paulo Uehara, padrinho do PRO AÇÃO deste ano.
Obrigado pela força !

Começou em Pizza!

Ao contrário de outras coisas, a atuação dos Voluntários do PRO AÇÃO CRIANÇA, começou em pizza!







Ontem á noite, nas novas instalações da QUICK PIZZA, uma das empresas patrocinadoras do PRO AÇÃO CRIANÇA, os voluntários do Grupo PRO SECURITY, que irão cuidar do posto de arrecadação de brinquedos no Pão de Açucar Portal, estiveram reunidos para conversar sobre o trabalho que será feito e acertarem alguns detalhes.




Na ocasião todos receberam as instruções e os detalhes do trabalho, conheceram mais sobre as empresas patrocinadoras e sobre o encerramento do evento. Também tiveram tempo de assistir ao vídeo que apresentava as campanhas dos anos anteriores.


Além disto foram distribuidas as camisetas que serão utilizadas, e também os folders e folhetos da campanha, além de ser apresentado todo o material gráfico.


Também esteve presente ao evento o Padrinho do PRO AÇÃO CRIANÇA 2007, Sr. Paulo Uehara, que veio conhecer os voluntários e dividir com eles a emoção deste trabalho que se inicia! Bom trabalho a todos!

PRO AÇÃO CRIANÇA 2007 já tem novo site!

A partir de hoje já está no ar o novo site do PRO AÇÃO CRIANÇA 2007, com diversas indicações da campanha, lista das entidades que serão atendidas e demais informações.
Para saber mais acesse: www.proacaocrianca.com.br

Já são 15!

Agora já são 15 os condomínios que aderiram ao PRO AÇÃO CRIANÇA 2007 e farão coleta de brinquedos para a campanha. Ontem uniram-se á campanha: PARC VERSAILLES, PALAZZO IMPERIAL, QUINTAS DE SINTRA, PRIMAVERA, PAÇO DAS UNIVERSIDADES, PARQUE DOS GIRASSOIS, SOLAR DE VILA OLIMPIA e RESIDENCIAL MORUMBI.
Se você também gostaria de incluir seu condomínio ou seu estabelecimento comercial na campanha, ligue para 3746.8972 e fale com Ana Paula ou Vanessa.
Juntos somos mais fortes!

20 setembro 2007

Filho de diretor de banco é libertado em SP após dez dias em cativeiro

publicado no UOLonLINE dia 20/09/2007 - 18h22

"Um jovem de 18 anos que havia sido seqüestrado no último dia 9 na Grande São Paulo foi libertado na madrugada desta quinta-feira em Avaré (262 km a oeste de São Paulo). Filho do diretor de um banco em Osasco (região metropolitana), ele havia sido rendido quando seguia até a igreja onde o pai é pastor. Três pessoas foram presas.
Segundo a Polícia Civil, o jovem foi obrigado a sair do carro que ocupava e a entrar no porta-malas do veículo usado pelos criminosos. O pedido de resgate foi feito no mesmo dia.
A DAS passou a acompanhar o caso. Enquanto policiais investigavam o caso, no entanto, o executivo negociou o pagamento do resgate com os criminosos.
Duas equipes foram acionadas --uma ficaria em Osasco, onde seria feita a entrega do dinheiro, e outra em Avaré. Um dos acusados, Fernando Antônio Guidotti, 32, foi preso ao sair de casa para verificar onde seria pago o resgate e passou informações de um outro suspeito --Davi Felipe de Souza, 27--, apontado como o responsável por receber o valor.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança, enquanto os policiais monitoravam o pagamento, a vítima era libertada. Na ocasião, Gislaine Ferreira da Silva Hungria, 28, que tomava conta do cativeiro, também foi presa. De acordo com a polícia, uma pousada foi usada como cativeiro.
O carro que levou o jovem até o local --um Honda Civic-- foi apreendido. A reportagem não conseguiu confirmar se os presos já constituí
ram advogado de defesa."

RASTRO DE TINTA apoia PRO AÇÃO CRIANÇA

Se a gente falar de alguém que sempre apoiou o PRO AÇÃO CRIANÇA, desde sua primeira edição, temos que falar da Patrícia, do Atelier RASTRO DE TINTA, que foi a primeira a se oferecer para montar um posto de arrecadação em sua loja.
O RASTRO DE TINTA é um atelier especializado na produção de enfeites e lembranças para os bebês recém-chegados, além de uma linha completa para decoração de quartos infantis.
Para saber mais sobre o Atelier RASTRO DE TINTA, acesse o site www.rastrodetinta.com.br ou vá direto na loja, Rua Conde de Porto Alegre 1366, telefones 5543.3999 e 5543.4115

Mais condominios apoiam PRO AÇÃO CRIANÇA

Nossa rede de apoio á criança está crescendo! Vejam os novos postos de arrecadação que serão montados: EDIFÍCIO STAY IN, EDIFÍCIO NEW CENTURY OFFICES, PORTAL TRADE CENTER,
Que tal você também montar um posto de arrecadação no prédio em que mora ou trabalha? Se tiver vontade de ajudar ligue para 3746.8972 e fale com Ana Paula ou Vanessa.

Nem tão B.O.M. assim!

Depois da bem sucedida impantação do BILHETE ÚNICO na cidade de São Paulo, era uma qeustão de tempo até que as empresas de transporte intermunicipal também implantassem um sistema semelhante.
Pois bem, no início de agosto foi divulgada a impantação do B.O.M. (bilhete de onibus metropolitano), que funcionaria nos mesmos moldes do BILHETE UNICO. Cada pessoa tem o seu B.O.M. e as empresas fazem o crédito proporcional aos dias de utilização.
Com esta divulgação eles anunciaram que nãomais venderiam bilhetes do tipo EMTU, que seriam totalmente substituidos até 30 de dezembro.
O Grupo PRO SECURTY encomendou então, no dia 3 de setembro, em nome de seus profissionais, os cartões corespondentes, que deveriam ser entregues em 10 dias. Só que estes 1o dias viraram 12, depois 15, e na quarta, fomos avisados que eles não entregariam os cartões no prazo, e que sequer tinham data definida para entregar, porque a demanda tinha sido maior que a estrutura que montaram para distribuir os cartões.
Sendo assim, não sobrou outra alternativa, uma vez que eles não estão mais vendendo os bilhetes em papel, a não ser depsitar estes valores corespodentes diretamente na conta das pessoas que se utlizam dos bilhetes EMTU. Isto vai gerar alguns incovenientes aos usuários, mas não haveria, devido ao não cumprimento dos prazos pela EMTU outra maneira de fazermos chegar ás maõs de nossos profissionais, os valores necessários á sua deslocação ao trabalho diariamente.
Mesmo não sendo um problema causado pelo Grupo PRO SECURITY procuramos, da melhor maeira, sanar a questão.

19 setembro 2007

MICROLINS apoia PRO AÇÃO CRIANÇA

O Centro de Formação Profissional MICROLINS do Portal também aderiu á campanha de arrecadação de brinquedos proposta pelo PRO AÇÃO CRIANÇA. Eles também vão colocar uma caixa na empresa e vão divulgar a ação junto a seus alunos e clientes.
A MICROLINS oferece diversos cursos na área de formação profissional e mantém um convênio que concede descontos vantojosos para nossos PROfissionais.
A MICROLINS Portal fica na Av. Guilherme Dumont VIllares 1274 - Sobreloja, e o telefone deles é 3501.3253

MISTER CAR inclui POP UP do PRO AÇÃO em seu site

Vejam que boa idéia para divulgar o PRO AÇÃO CRIANÇA!
A locadora MISTER CAR, uma das patrocinadoras deste ano, colocou uma janela POP UP em seu site falando sobre A CAMPANHA. Parabéns Evelyn pela idéia!
Vejam em www.mistercar.com.br

"SÓ PARA AMIGOS" apoia PRO AÇÃO CRIANÇA

Duas vezes por ano Marcelo Laprano, Diretor da ML Consultoria, e alguns amigos, organizam uma confraternização, normalmente um jantar dançante, que eles chamam de "SÓ PARA AMIGOS".
Ele conta que a idéia susrgiu com um grupo de pais do colégio em que seus filhos estudavam, e foi se ampliando. Eles já fizeram festas no Gallery, no Apollinari e em outros locais.
A boa notícia é que nesta semana, quando se realiza outro "SÓ PARA AMIGOS", eles vão arrecadar brinquedos para o PRO AÇÃO CRIANÇA. Marcelo Laprano enviou um email aos mais de 180 participantes, para que tragam suas contribuições e depositem na caixa que estará na entrada do evento.
Legal não é? É assim que vamos podendo a cada ano, ajudar mais e mais gente!

Condomínios aderem ao PRO AÇÃO CRIANÇA

Diversos condomínios já solicitaram material para ajudar na campanha, dentre eles: Villa Fellicita, Castel de San Marco, Santa Luzia e Green Park. Ligue e solicite para seu condomínio também!

18 setembro 2007

CARLOS TOSTA apoia PRO AÇÃO CRIANÇA

O Consultor em Segurança, Carlos Eduardo de Andrade Tosta, que presta serviços de levantamentos e análises de riscos em nossos postos, também engajou-se no PRO AÇÃO CRIANÇA 2007.
Além de coordenar a campanha de arrecadação no condomínio em que mora, ele também se candidatou a ficar, como voluntário, de pantão em nosso posto de arrecadação no Pão de Açucar Portal.
Se quiser saber mais sobre os trabalhos de consultoria que ele realiza, acesse: http://www.carlostosta.com.br/

Clinica Fernando Bezerra apoia PRO AÇÃO CRIANÇA

Já estamos recebendo os primeiros apoios ao PRO AÇÃO CRIANÇA, o Dr. Fernando Bezerra, Dermatologista e Diretor Clínico da Clinica Fernando Bezerra, que utilizaos serviços de Alarmes e CFTV do Grupo PRO SECURITY, prontificou-se a colocar uma caixa para arrecadação de brinquedos na clínica, bem como divulgar a campanha em seu mailing de clientes.
Para saber mais sobre a Clínica FERNANDO BEZERRA acesse o site http://www.clinicafb.com.br/
Se você também quiser ajudar com a arrecadação de brinquedos e com a divulgação do PRO AÇÃO CRIANÇA, entre em contato com Ana Paula ou Vanessa, no telefone 3746.8972 ou acesse o site www.proacaocrianca.com.br

Golpe do falso seqüestro ilude pai e filho ao mesmo tempo

por GILMAR PENTEADO da Folha de S.Paulo em 18/09/2007

Por 29 horas, o pai acreditou que o filho era vítima de seqüestro. Já o filho achou que era o pai quem estava com os seqüestradores. Por telefone, criminosos fizeram um pensar que o outro era o refém e cobraram resgate dos dois.
O golpe de falso seqüestro custou R$ 8,2 mil a uma família de baixa renda em Osasco (Grande SP). O pai, um serralheiro de 55 anos, usou as economias para reforma da casa para fazer depósitos bancários e comprar créditos telefônicos para os criminosos. O filho, um estudante de 22 anos, não tinha dinheiro para pagar o resgate.
O golpe começou a ser aplicado às 11h de anteontem. Ao atender um telefonema do Rio de Janeiro, provavelmente de um presídio, o serralheiro foi surpreendido pelo anúncio do seqüestro do filho. Na ligação, um dos criminosos, chorando, fingia ser o estudante.
A farsa parecia seguir o ritual de outros golpes de falso seqüestro. Os criminosos, porém, ordenaram que o pai tirasse o telefone fixo do gancho, desligasse o celular e se hospedasse em um
hotel, incomunicável. Só ligaria o celular nas horas marcadas pelos bandidos.
O filho estranhou ao chegar em casa e ver o telefone fora do gancho. Às 4h de ontem, foi o filho que recebeu a ligação, do mesmo aparelho, dizendo que o pai tinha sido seqüestrado. O resgate era de R$ 50 mil.
Quase ao mesmo tempo, por volta das 7h de ontem, pai e filho receberam novas ligações dos falsos seqüestradores. O filho disse que não tinha os R$ 50 mil e precisava de mais tempo. O pai ofereceu R$ 7,7 mil da poupança da família para depositar em contas bancárias repassadas pelos criminosos --o serralheiro já tinha repassado R$ 500 em créditos telefônicos para os bandidos.
O serralheiro fez dois depósitos e rasgou os comprovantes e os jogou no esgoto, por orientação dos falsos seqüestradores.
A farsa só começou a ser descoberta quando um amigo da família viu o pai em uma praça de Osasco. Ele disse que não poderia falar porque seu filho estava seqüestrado. O amigo ligou para a casa do serralheiro e o filho atendeu. O serralheiro foi encontrado pelos policiais às 16h de ontem.
"Os criminosos usam uma conversa que hipnotiza. O pai pagou e o filho só não pagou porque não tinha. O conselho é que, nessas situações, desliguem o telefone e peçam ajuda", afirmou o delegado Francisco Pereira Lima, supervisor dos setor de homicídios e anti-seqüestro da Delegacia Seccional de Osasco. A polícia vai investigar a origem das ligações e as contas bancárias nas quais o dinheiro
foi depositado.

17 setembro 2007

Fechamos o quadro de voluntários!

Pela primeira vez uma equipe de voluntários do Grupo PRO SECURITY será a responsável pelo posto de troca de brinquedos do PRO AÇÃO CRIANÇA. Ao contrário de recepcionistas contratadas que trabalharam nos outros anos.
Como você sabe, todo ano montamos um posto de arrecadação fixo, no Pão de Açucar PORTAL, onde as crianças que doam brinquedos podem receber como agradecimento, brindes do Grupo PRO SECURITY - este ano as crianças poderão trocar os brinquedos por bolas e Ioios.
Neste ano o posto de arrecadação funcionará das 11 ás 21 horas, e você, e estarão encarregados de receber os brinquedos os nossos voluntários. Então você poderá encontrar num dia o Adelino, supervisor, no outro dia o Marcelo, office-boy, e no outro a Ana Lúcia, por exemplo, que trabalha na Central Operacional.
Para todos os 14 voluntários, que farão parte da Equipe, o Grupo PRO SECURITY irá conceder uma folga extra como forma de agradecimento por estarem ajudando. Também oferecerá um jantar para apresentação das necessidades do trabalho, entrega de camisetas, e outros assuntos.
Esta é uma verdadeira demosntração do espirito de equipe, com a comunidade trabalhando pelo prol dos menos favorecidos.

16 setembro 2007

EM PAUTA já está circulando

Começamos a distribuir neste final de semana, a todos os condomínios do Morumbi atendidos pelo Grupo PRO SECURITY, a Revista EM PAUTA No. 8. Na capa foto da cobertura que a revista fez da CASA COR PARANÁ
A Revista, que já existe há dois anos, tem se consagrado como um importante veículo de comunicação do bairro, cobrindo grande parte dos assuntos de interesse dos moradores da região e, com a qualidade de seus anunciantes, se tornado um instrumento de consulta permanente.
Aproveitamos para também agradecer ao Jornalista Cacá Alberti , Diretor e Editor chefe da Revista, pelo destaque dado á inauguração da nova sede do Grupo PRO SECURITY, inclusive a descrição detalhada de nosso projeto.
Se o seu condomínio não recebeu a revista, por favor entre em contato com Ana Paula, no departamento de marketing, que ela providenciará a remessa.

15 setembro 2007

ML Consultoria também patrocina PRO AÇÃO CRIANÇA

É com satisfação que comunicamos que fechamos a quarta e ultima cota dos patrocinadores do PRO AÇÃO CRIANÇA 2007, a ML Consultoria, na pessoa de seu Diretor e Proprietário , Marcelo Laprano, aceitou prontamente o convite que fizemos para se juntar ao grupo das empresas que querem apoiar esta iniciativa em prol da infância
A ML Consultoria foi a empresa responsável por firmar a parceria entre o Grupo PRO SECURITY e a DIX, Operadora de Planos de Sáude, proporcionando o acesso a seus funcionários a um moderno sistema de saúde. E o Marcelo não mediu esforços para conseguir a melhor negociação para o Grupo PRO SECURITY.

Além da representação de diversas empresas e planos na área de assistência médica e seguro saúde, Marcelo Laprano também atua no segmento de seguros de vida e seguro patrimonial.
Para saber mais sobre a ML Consultoria acesse o site http://www.mlconsultoria.com/

Kassab anuncia R$ 27 mi para segurança e 500 novos GCMs em SP

noticia publicada dia 15/09/2007 - 18h50 - na Folha Online

"O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), anunciou neste sábado a contratação, ainda neste semestre, de mais 500 guardas aprovados no concurso de 2004 da Guarda Civil Metropolitana. Kassab anunciou também um pacote de investimentos com aplicação de R$ 27 milhões de recursos municipais na segurança urbana de São Paulo.
O anúncio foi feito durante a solenidade dos 21 anos de fundação da corporação e a cerimônia de formatura de 168 novos GCMs.
Segundo a prefeitura, os investimentos visam à modernização do sistema de telecomunicação da GCM, com a digitalização dos equipamentos e instalação de GPS
nas viaturas, aquisição de 200 computadores, instalação de câmeras em 300 escolas municipais e de 54 novas câmeras ligadas à Central de Monitoramento Eletrônico. O pacote também inclui a locação de 200 viaturas e a instalação da nova sede da corporação.
O prefeito anunciou ainda que, a partir da próxima semana, 64 guardas trabalharão nos cemitérios municipais.
Com a incorporação dos 168 formandos de hoje, a GCM passa a contar com efetivo de 6.392 guardas, sendo 4.745 homens
e 1.647 mulheres.
Monitoramento
A prefeitura reivindica, junto ao Ministério da Justiça, verba de R$ 19,7 milhões para a reforma do Centro de Formação da GCM e para a aquisição de veículos (81 viaturas para a ronda escolar e ainda 40 picapes e 50 motos para a Guarda Ambiental). A previsão é que o dinheiro seja utilizado também para aprimorar o programa de treinamento dos guardas e ampliar o sistema de vigilância eletrônica implantada pela GCM, com a instalação de 35 câmeras nas marginais Tietê e Pinheiros e nos acessos às principais rodovias da cidade.
A GCM monitora 96 ruas de São Paulo por meio de 34 câmeras instaladas na região central. Até o final do ano, mais 64 câmeras serão instaladas para vigiar outras regiões do Centro, incluindo a Avenida Paulista, Largo do Arouche e parques Trianon e Ibirapuera.
Durante a solenidade, Kassab também assinou três decretos relativos à carreira dos guardas civis metropolitanos. O primeiro define as atribuições dos cargos, o segundo regulamenta o estágio probatório na corporação e o terceiro regulamenta o concurso de acesso à carreira. Kassab também assinou ato autorizando a abertura do concurso de acesso à GCM.

14 setembro 2007

SUPPORTE Engenharia patrocina PRO AÇÃO CRIANÇA

É com alegria que comunicamos a adesão de mais um patrocinador ao PRO AÇÃO CRIANÇA 2007, a SUPPORTE ENGENHARIA.
A SUPPORTE foi a empresa responsável pelo gerenciamento das obras da nova sede do Grupo PRO SECURITY, e vocês podem ver pelas fotos que já publicamos do novo prédio, como eles conseguiram um excelente resultado final.
Na realidade o Engenheiro Odilon, Diretor e Proprietário da SUPPORTE, já tinha se comprometido a ser um dos patrocinadores do PRO AÇÃO CRIANÇA desde o ano passado, então, quando entramos em contato com ele este ano, para falar do patrocínio, ele aceitou prontamente.
A SUPPORTE tem seus escritórios no Condomínio Comercial Trade Center, na Rua Dr. Luis Migliano, e está sempre preocupada em apoiar ações sociais.
Para saber mais sobre este importante parceiro do PRO AÇÃO CRIANÇA, acesse o site deles: www.supporte.com.br

13 setembro 2007

MISTER CAR patrocina PRO AÇÃO CRIANÇA

Quando Ligia Paranhos, Diretora do Grupo PRO SECURITY falou com Evelyn Marques, Diretora Comercial da MISTER CAR, sobre um eventual patrocinio ao PRO AÇÃO CRIANÇA 2007, ela mesma não esperava que a adesão fosse tão rápida, e isto nos deixou muito satisfeitos!
O Grupo MISTER CAR atua no segmento de locação de táxis há mais de 20 anos, e desde 1996 expandiu seus negócios para o segmento de locação de veículos e terceirização de frotas, contando com uma frota de mais de 1.000 veículos - a MISTER CAR inclusive, é responsável pela terceirização da frota do Grupo PRO SECURITY.
Hoje a MISTER CAR conta com 5 filiais, sendo três na grande São Paulo, uma no Rio de Janeiro e outra em Bauru, mantendo um alto padrão de atendimento.
Se quiser saber mais sobre a MISTER CAR e os serviços que ela pode oferecer aos seus negócios, acesse o site deles: http://www.mistercar.com.br/

PRO SECURITY apoia "ONDINA LOBO"

O Grupo PRO SECURITY estará dando apoio á 53a. Feijoada Beneficiente da CASA DOS VELHINHOS ONDINA LOBO no próximo dia 15 de setembro, sábado, fornecendo os serviços de segurança da festa.
Serão servidas mais de 800 feijoadas, numa iniciativa para arrecadar fundos para a entidade, e você ainda pode participar, ligue para 5686-4322 e reserve seu convite
A Casa atende 90 idosos, homens e mulheres e foi fundada há 57 anos. Se quiser conhecer mais sobre o trabalho deles clique: www.ondinalobo.org.br

12 setembro 2007

Pão de Açucar mais uma vez apoia PRO AÇÃO CRIANÇA

Pelo tercerio ano consecutivo, o Pão de Açucar do Portal do Morumbi, vai apoiar o projeto PRO AÇÃO CRIANÇA.
Como nos outros anos, o Pão de Açucar Portal irá ceder espaço em suas instalações, durante 2 semanas, para a instalação do posto de arrecadação e também vai patrocinar os comes e bebes da festa de encerramento.
Agradecemos á Renata, nova Gerente do Pão de Açucar Portal por este importante apoio!

QUICK PIZZA patrocina PRO AÇÃO CRIANÇA

O PRO AÇÃO CRIANÇA de 2007 já tem seu primeiro patrocinador engajado na campanha.
O Roberto Junior da QUICK PIZZA, foi convidado a ser um dos patrocinadores e prontamente aceitou! A QUICK PIZZA já é tradicional no bairro, onde atua desde 1993, e o Junior é uma pessoa muito engajada nos movimentos da comunidade.
Uma noticia legal é que a Quick Pizza, que fica na Rua Marechal Juarez Távora No. 22, foi totalmente reformada, e está com um salão muito aconchegante, vale a pena conhecer.
Além disto eles lançaram o serviço QUICK FESTA. que leva um festival de pizzas até sua festa ou evento.
Além de patrocinarem o PRO AÇÃO CRIANÇA eles vão distribuir os folhetos da campanha, durante duas semanas, em todas as milhares de piizzas que vão entregar.
Para conhecer mais sobre a QUICK PIZZA, a Pizzaria Santa Margherita, que também faz parte do Grupo QUICK PIZZA e o QUICK FESTA clique no site : http://www.quickpizza.com.br/
O telefone, para o tradicional serviço de delivery, é 3744-7000
Obrigado pessoal da QUICK PIZZA, por seu apoio!

11 setembro 2007

DOLCE no CHALEZINHO

A editora da Revista DOLCE promoveu um encontro na última terça-feira, no restaurante ERA UMA VEZ UM CHALEZINHO para o Lançamento oficial da Revista DOLCE de setembro. Ana Paula Tosta, responsável pelo Marketing do Grupo PRO SECURITY, esteve presente representando a Empresa.
O encontro reuniu anunciantes, colaboradores, entrevistados e outras personalidades que moram na região e foi também uma boa oprotunidade de divulgarmos o PRO AÇÃO CRIANÇA 2007.
E uma reunião capitaneada pela Denise e pela Vânia, editoras da DOLCE, já é certeza de sucesso, pois elas sabem, como ninguém, fazer o mix certo de pessoas para um evento dar certo.
A Revista DOLCE está sendo distribuida esta semana, se não receber a sua ligue para Ana Paula no telefone 3746.8972

PRO AÇÃO CRIANÇA agora tem padrinho

A partir deste ano o PRO AÇÃO CRIANÇA vai homenagear, a cada ano, uma pessoa que tenha decisiva atuação em prol, não só das crianças, mas da sociedade com um todo. Esta pessoa será o padrinho, ou madrinha, do PRO AÇÃO CRIANÇA daquele ano.
Neste ano convidamos o Sr. Paulo Uehara para ser o padrinho da campanha de 2007.
O Sr. Paulo é economista e Diretor Presidente da ONG VIVENDO COM ARTE, que trabalha na formação e profissionalização de jovens carentes. Ele também é um dos fundadores e diretor da SAMOVIS - Sociedade Amigos do Morumby e Vila Suzana - e coordenador de assistência social e desenvolvimento da Subprefeitura do Butantã, cargo que também exerceu na Subprefeitura do Campo Limpo de 2005 a 2007.
Em suas diversas atuações o Sr. Paulo tem tido alcançado sucesso na valorização da pessoa humana e melhoria de qualidade de vida da população em geral, daí nossa homenagem.
Se você quiser indicar alguém para ser homenageado nos próximos anos, envie-nos um email, prosecurity@prosecurity.com.br

10 setembro 2007

PRO AÇÃO CRIANÇA 2007


Já estamos finalizando o projeto do PRO AÇÃO CRIANÇA 2007, que vai acontecer entre os dias 24 de setembro e 7 de outubro.
A campanha, em sua terceira edição, terá como meta arrecadar 2000 brinquedos, a serem distribuidos a crianças atendidas por mais de 20 entidades.
Se você quer tranformar seu condomínio ou seu escritorio num posto de arrecadação, entre em contato com Ana Paula, no telefone 3746.8972.
P A R T I C I P E !

08 setembro 2007

REVISTA DOLCE de setembro

Esta semana estamos distribuindo, nos condomínios da região do Morumbi atendidos pelo Grupo PRO SECURITY a DOLCE de setembro.
A Revista La Dolce Vita Magazine, mais conhecida simplesmente como REVISTA DOLCE, é editada com competência e carinho pelas publishers Denise Gonçalves e Vania Ferreira e já é aguardada pelos leitores a cada mês.
A publicação, que já está em sua 38a. edição, traz como destaque deste mês, interessantes matérias sobre o desenvolvimento urbano do Morumbi, falando sobre as profundas transformações do bairro nas ultimas décadas e as projeções para o futuro.
A edição de setembro também traz uma entrevista com William von Werelt, diretor do Programa do JÔ, da Rede Globo.
A revista está imperdível.
Se você mora num condomínio da Região do Morumbi atendido pelo Grupo PRO SECURITY e não recebeu a edição, por favor entre em contato com Vanessa no telefone 3746.8972 para receber sua revista.

06 setembro 2007

EU SEQUESTREI O FILHO DO SÍNDICO!

(texto de orientação publicado no boletim interno distribuido em 5 de setembro aos PROfissionais do Grupo PRO SECURITY)

Uma nova modalidade de trote telefônico tem acontecido na cidade. Na realidade uma variação do trote em que os bandido ligam na casa da pessoa e afirmam que seqüestraram um familiar e fazem ameaças.

Eles ligam nos condomínios, na portaria dos condomínios, e quando o porteiro atende e fala
- EDIFICIO TAL , boa noite!
O Bandido diz que seqüestrou o filho do síndico e manda você chamar ele ao telefone imediatamente.
No desespero a pessoa que atendeu o telefone acaba passando para o bandido mais informações sobre o sindico, o filho dele ou até mesmo sobre o condomínio., o que faz com que o trote telefônico e as ameaças prossigam.

ORIENTAÇÃO

- Cuidado ao atender o telefone, mantenha a calma. Talvez você nunca receba uma ligação deste tipo, mas deve estar preparado para lidar com a situação
- Nunca, no dia a dia, forneça informações do prédio, dos moradores, ou de quem quer que seja se não souber exatamente com quem está falando. Se alguém liga e pergunta – “eu queria falar com o síndico, como é o nome dele?” você não deve dar esta informação, nem nenhuma outra informação.
- Se a pessoa insistir, anote o número da pessoa e peça que o morador entre me contato, nunca dê nenhuma informação sobre moradores ou sobre o condomínio.
- Muito cuidado com as emergências, ao solicitar a presença do síndico ou de outro morador na portaria você pode estar colocando mais gente em risco, especialmente se aquele trote tem como intenção desviar sua tenção para um eventual invasão ao prédio.

FIQUE ATENTO, MANTENHA O SIGILO, NÃO SE DEIXE MANIPULAR PELOS BANDIDOS

05 setembro 2007

SAMOVIS promove encontro

A SAMOVIS - Sociedade Amigos do Morumby e Vila Suzana - promoveu no último dia 4 de setembro, um encontro para falar dos problemas da região, inclusive sobre os aspectos de segurança, assunto para o qual o Grupo PRO SECURITY, como maior e mais atuante empresa da área de segurança da região, foi chamada a falar.
Nosso Diretor Comercial apresentou o projeto de implantação de viaturas que rondam determinada região, fazendo o acompanhamento dos momentos de chegada dos moradores, em casas e edificios, que já foi implantado em vários locais do bairro e conta com enorme sucesso.
O encontro também falou da questão da malha viária da região e das necessiadades das populações mais carentes.
O evento contou com a presença de quase 300 pessoas, entre dos síndicos, comerciantes e políticos ligados ao bairro, entre eles o vereador Jose Rolim.
Para saber mais acesse o site da SAMOVIS - www.samovis.org.br

04 setembro 2007

PLANETA MORUMBI - Setembro 2007

Já está sendo distribuído, nos condomínios da região do Morumbi atendidos pelo grupo PRO SECURITY, a edição de setembro do Jornal PLANETA MORUMBI. Esta parceria, entre nossa Empresa e a Editora do Jornal, garante o acesso a diversas informações sobre o bairro e a região aos moradores, é uma ação adicional á prestação de serviços do Grupo PRO SECURITY.
Se você não receber o seu, ligue para 3746.8972 e fale com Ana Paula.