30 junho 2006

INSPEÇÕES OPERACIONAIS

A partir deste mês passamos a intensificar as inspeções operacionais que já eram realizadas em nossos postos de serviço com a contratação e treinamento de um inspetor externo, Celso Bento, que é técnico de segurança do trabalho e Cabo da Policia Militar.
O principal objetivo destas inspeções é identificar possíveis falhas nos sistemas de segurança dos postos de serviço e sugerir alternativas, com foco na parte da estrutura física dos clientes.
A inspeção inicia-se com a vistoria do local pelo inspetor e prossegue com a elaboração de um relatório com as principais observações do inspetor que é encaminhado aos responsáveis de cada posto.
Celso Bento tem grande experiência na área de segurança, tendo inclusive atuado como supervisor do Grupo PRO SECURITY durante mais de 10 anos. A idéia da contratação de um consultor independente foi a de que ele também possa apontar as falhas operacionais, uma vez que não está envolvido com o dia-a-dia da empresa.
Ele será apresentado pelos supervisores aos encarregados de cada posto e fará este levantamento, na medida do possível, acompanhado por este responsável, para facilitar seu acesso as informações que precisar e também aos diversos locais do condomínio.