Desde o dia 21 de ABRIL um novo departamento surgiu: A “Mesa de Operações”.
Este novo departamento ficará encarregado de controlar e gerir todas as informações sobre os funcionários, apontamentos, confirmação de ponto, suporte as coberturas de postos descobertos, além de todo o suporte necessário para a supervisão.
Um dos principais objetivos da “Mesa” é garantir a fidelidade nas informações. Garantir que tudo o que for registrado é procedente e segue uma conformidade. Tudo isto sempre visando a qualidade e a confiabilidade das informações.
Será um departamento comprometido.
Comprometimento em resolver problemas operacionais rapidamente.
Hoje o DP, para resolver um problema, precisa de informações operacionais, o que dificulta o processo com o “vai e vem” de e-mails, etc. A Mesa veio para agilizar a resolução de problemas e reduzir os erros de pagamentos!
A mesa será composta por duas posições 24 horas em regime de escala com troca de turno após doze horas de expediente, além de um coordenador.
Em breve traremos mais novidades sobre este novo departamento!