16 maio 2006

Balanço do tumulto

Não valeria a pena reproduzirmos neste espaço todas as matérias e análises feitas em função dos lamentáveis incidentes dos últimos dias. Resta-nos fazer um balanço do quanto isto afetou nossas atividades.
Não tivemos nenhum posto de serviço diretamente envolvido em nenhum dos mais de 250 incidentes relacionados às ações criminosas. Mas fomos duramente afetados pela crise deflagrada nos transportes, muito mais grave que uma greve normal, onde apenas parte do transporte é afetado, até mesmo as "lotações" deixaram de funcionar.
Neste momento de crise merece destaque, sem dúvida, a atuação de nossa equipe de supervisão e da central de atendimento operacional, que se desdobraram em contatos e organização para conseguir cobrir todas as possições.
Muitas foram as viagens , até lugares distantes da cidade, feitas pela supervisão para possibilitar o melhor funcionamento de todas as rotinas. A CENTRAL de monitoramento orientava a todos quanto aos pontos de encontro e a maneira como transcorria o plantão.
Merece também um parabéns especial cada um dos nossos PROfissionais que se desdobrou para conseguir chegar em seu posto de trabalho, muitos tiveram que fazer longas caminhadas, utilizarem-se de caronas, mas muitos estavam a postos nos seus horários!
Trabalho em equipe é isto!