04 outubro 2006

Entidades começam a receber os brinquedos!

Á medida que a campanha de arrecadação de brinquedos do PRO AÇÃO CRIANÇA transcorre, e os brinquedos começam a chegar em nossa central operacional, a equipe do Grupo PRO SECURITY que está envolvida na campanha já começa a separar os brinquedos que serão enviados.
Os brinquedos são separados de acordo com as faixas etárias, procurando separar jogos para as crinças maiores e evitando enviar brinquedos que tenham partes pequenas para as entidades que atendem bebês. Eles são separados e entregues, sempre que possível, um pouco antes do dia 12 de outubro, para que as entidades tenham tempo de separar os brinquedos de acordo com sua convniência
O LAR JESUS MARIA JOSÉ, foi a primeira entidade a receber parte dos brinquedos arrecadados. As irmãs do LAR acolhem crianças de 1 a 14 anos em situação de abandono e já forma beneficiadas pela campanha no ano passado.
Foram inclusive as crianças do LAR que participaram da festa de encerramento do ano passado, e encantaram a todos! Mas a campanha continua! Temos ainda muitas crianças a alegrar! Pariticipe!