25 outubro 2006

Festa VERO 2006

Realizou-se ontem, terça feira, a edição 2006 da festa anual da Revista VERO de Alphaville, talvez a mais tradicional e sofisticada revista da região. A festa, que já é esperada por todos, desta vez foi realizada na sede da Concessionária Mercedes Benz de Alphaville, a Itatiaia, que foi totalmente modificada para a ocasião.

O Grupo PRO SECURITY foi um dos apoiadores da festa e também responsável por toda a estrutura de segurança e limpeza do evento, solidificando uma antiga parceria com a AltaClasse, empresa de relacionamento que cuida da Revista VERO, publicada pela Editora Lage&Ivanesciuc

Um contingente de mais de 50 pessoas foi designado para a ocasião, e o evento transcorreu sem o registro de nenhum incidente.

Foram organizados quatro diferentes lounges com serviço de bar e stands dos principais restaurantes da região que também apoiaram a festa, além de uma animada pista de dança que prolongou a festa até quase 3 e meia da manhã, uma "balada" cheia de gente animada, jovem e bonita.

Além da festa, que teve mais de 3000 convidados presentes, o evento também contou com uma mostra especial do artista plástico Romerio Brito, que apresentou seus mais recentes trabalhos em gravura, pintura e escultura.

Sem dúvida um evento coroado de sucesso, que tivemos o privilégio de estar presentes e apoiar. Parabéns Revista VERO!