01 fevereiro 2007

PRO SECURITY apoia Formação Superior

Uma importante novidade aos profissionais do Grupo PRO SECURITY!

Um dos pilares mais fortes da filosofia de trabalho do Grupo PRO SECURITY é o crescimento profissional, é o treinamento e o desenvolvimento de pessoas.
Nosso centro de treinamento oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos a nossos PROfissionais todo mês, além dos muitos que são encaminhados para cursos externos e todo o treinamento que é realizado pelas academias de vigilantes.
Mas ainda achávamos que podíamos fazer mais. E FIZEMOS!.
No último dia 10 de janeiro firmamos convênio com a Faculdade Taboão da Serra que vai oferecer descontos de até 50% para os PROfissionais do Grupo PRO SECURITY em seus cursos superiores de 2 e 4 anos, ou seja, nossos profissionais vão ter mais chance de fazer uma faculdade e continuar crescendo profissionalmente.
A Faculdade Taboão da Serra oferece cursos na área de administração, enfermagem, direito, pedagogia, história e vários outros, num total de 19 diferentes cursos superiores.
E mais uma coisa! Conseguimos estender este benefício aos filhos de nossos PROfissionais! Ou seja, seus filhos também poderão ter uma chance maior de fazer faculdade. Veja uma chance real de crescimento pessoal e profissional! E também uma chance deles darem uma oportunidade aos filhos!
O Grupo PRO SECURITY nada irá ganhar financeiramente com esta parceria, não vamos intermediar o contrato, nem a prestação de serviços e a qualidade do ensino. Nossa satisfação é poder oferecer oportunidades de crescimento para as pessoas, se as pessoas crescem toda a equipe cresce! É isto que vamos ganhar!
Para fazer juz ao desconto basta o funcionário solicitar ao nosso departamento de pessoal uma carta de apresentação, onde irá constar o nome e o RG do futuro aluno, e com esta carta em mãos ele pode ir diretamente na secretaria da faculdade para fazer sua inscrição. Lembrando que ele terá que ser aprovado no vestibular e cumprir as demais exigências de matrícula da Faculdade.
Espero que esta tenha sido uma boa notícia, e que ela dê muitas perspectivas de crescimento pessoal e profissional de nossa equipe