14 setembro 2009

Guarda Municipal frustra arrastão em condomínio

publicado na FOLHA DE ALPHAVILLE em 14/09/2009 09:11

Houve troca de tiros e dois ficaram feridos na tentativa de assalto em Aldeia da Serra
Um suspeito e um guarda municipal de Santana de Parnaíba foram baleados na noite deste domingo, durante tentativa de assalto a um condomínio de luxo em Aldeia da Serra, em Santana de Parnaíba.
A guarda municipal recebeu o chamado de uma testemunha que percebeu que quatro homens se preparavam para invadir o condomínio Morada dos Lagos. As equipes da Guarda Municipal chegaram ao local antes que os criminosos conseguissem invadir. Houve troca de tiros. No revide, Eduardo da Cruz Luque, de 36 anos, foi baleado com dois tiros, um na cabeça e um no braço.
Ele foi encaminhado ao Hospital de Santana do Parnaíba, mas não corre risco de morte. Luque disse aos guardas que pretendia pular o muro do condomínio para fazer um arrastão.
Com ele foi encontrado uma pistola calibre 380, um colete a prova de balas e uma toca ninja. Um dos guardas foi ferido com um tiro de raspão no maxilar e encaminhado ao pronto-socorro Serviço de Assistência Médica de Barueri e passa bem.
O outro bandido conseguiu fugir, mas foi capturado. Dois assaltantes conseguiram fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Santana de Parnaíba.