29 março 2010

Silvio Santos se recusa a deixar Morumbi

matéria do Jornalista Ricardo Feltrin para o UOLonLINE 

"Diferentemente do que se especulou após a última invasão e assalto em sua casa, em 13 de fevereiro, Silvio Santos vai continuar morando no Morumbi com a mulher, Íris. No entanto, toda a família, a casa e a região tiveram segurança e vigilância reforçadas.
Apesar da pressão das filhas, Silvio se recusa a deixar a bela casa que tem na zona oeste de São Paulo. Dentro da família Abravanel, no entanto, o último ato de violência sofrido, o terceiro nesta década, foi a gota d‘água para Daniela Beyruti e seu marido.
O casal, que morava em casa construída na mesma propriedade, já deixou o bairro Morumbi e mudou para um condomínio no interior do Estado.
Daniela, diretora artística do SBT, e o empresário Marcelo foram feitos reféns dos ladrões que invadiram a propriedade em fevereiro último. Em agosto de 2001, Patrícia, irmã de Daniela, foi sequestrada ao sair de casa. Foi libertada, mas dois dias depois o sequestrador invadiu facilmente a casa e fez Silvio Santos refém por cerca de sete horas, até se entregar.
O local do crime teve até a presença do então governador Alckmin (PSDB), que negociou diretamente com Fernando Dutra Pinto, o criminoso, que morreria de forma suspeita na prisão cinco meses depois, de infecção generalizada após supostos maus tratos.
Segundo Ooops! apurou, a empresa segurança que ora cuida da família Silvio Santos inclui ex-agentes do Mossad, serviço secreto israelense, que treinaram ou integram o staff."