30 julho 2006

Edificio Sede

As obras do Novo Edificio Sede do Grupo PRO SECURITY entraram em uma nova fase. Já foi iniciada a colocação da caixilharia (janelas) e a implantação dos projetos de Elétrica e Hidráulica.
Nesta fase é que o projeto adquire novas feições, muito parecidas com seu aspecto final. Com a intenção de enfatizar a transparência do Grupo PRO SECURITY todas as instalações serão aparentes, adquirindo aspecto lúdico que visa estimular a observação e compreensão destes aspectos pelas pessoas que frequentarem o edifício sede.
Além disto, filosoficamente, esta intenção formal do projeto quer mostrar a toda sua equipe, todos os seus profissionais, que sempre tem muita coisa por trás do funcionamento de uma empresa, de um posto de serviço.
O Grupo PRO SECURITY, como empresa de terceirização tem papel importante neste aspecto, pois é um pilar importante da estrutura de centenas de condomínios e empresas.
Se quiser saber mais sobre o projeto ou tiver vontade de visitar a obra, entre em contato no email prosecurity@prosecurity.com.br