04 agosto 2006

350 recebem benefício do PIS

Mais uma vez o Grupo PRO SECURITY firmou convênio com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e pagou diretamente a seus funcionários os abonos e rendimentos do PIS - Programa de Integração Social aos que faziam jus ao benefício.
350 de nossos profissionais foram beneficiados com a medida. Eles não tiveram que ir até a Caixa para sacar seus benefício, pois receberam diretamente em seus Recibos de Pagamento de Julho - cujos créditos estão sendo liberados nesta data.
Receberam o ABONO no valor de R$350,00 somenete as pessoas que nos últimos 2 anos tiveram rendimento inferior a 2 salários mínimos, desde que a pessoa estivesse inscrita no PIS há pelo menos 5 anos. Receberam os JUROS E DIVIDENDOS as pessoas inscritas há mais de 5 anos que nos últimos 2 anos tiveram renda superior a 2 salários.
Os valores são calculados pela CAIXA e repassados á Empresa, ou seja, não definimos nem quem deve receber nem os valores. Quem nada recebeu porvavelmente é porque tem menos de 5 anos de contribuiçao ou foi admitido após a CAIXA ter enviado os arquivos de crédito.
Estes lançamentos aparecem nos recibos de pagamento (holerites) com o código 311 - PIS remuneração-abono.
Esta é mais uma maneira de beneficiarmos os nossos profissionais, mesmo que indiretamente, pois o simples fato de não terem que ir até a CAIXA para reinvidicar o benefício é um conforto, e mostra nossa preocupação em fazer o que estiver ao nosso alcance
Se tiver dúvidas ou sugestões escreva para prosecurity@prosecurity.com.br