A partir do dia 4 de junho o Grupo PRO SECURITY implanta uma nova estrutura organizacional em seu departamento operacional. Serão redefinidos os grupos de ronda, bem como serão rearrajndas as tarefas de cada supervisor e auxiliares, inclusive com a criação de duas novas posições dentro da estrutura, o posto de Chefe de Plantão e o posto de Lider dos Auxiliares da Supervisão.
Aos ÁGUIAS (supervisores) caberão os processos de analise e encaminhamento das soluções, apoio á seleção de candidatos e implantação de postos, bem como as substituições e resolução de grande parte dos problemas. Já aos FALCÕES (auxiliares da superivsão) caberão os processos de distribuição de documentos, bem como levantar os subsídios para a melhoria constante dos posots e do contato com nossos profissionais.
Todos este processo é subordinado ao nosso Coordenador de Atendimento, Lima.
Mantivemos a alternancia cíclica, e semanal, dos setores pelos quais cada membro da equipe é responsável, pois ele tem trazido inúmeros ganhos, em especial no foco multifacetado que a equipe atinge, explorando diversos aspectos aos quais devemos estar atentos.
Esta nova organização também preve a premiação da equipe quando forem atingidas as metas propostas e premiações extras quando as metas forem ultrapassadas.
Além disto, nossa equipe de supervisão esta sendo estimulada a prosseguir em seus estudos formais, já são dois supervisores inscritos em cursos superiores voltados para a área de segurança patrimonial.
Este aperfeiçoamento busca melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Grupo PRO SECURITY, sempre aperfeiçoando nossos processos.