26 setembro 2008

Novo Sistema de Comunicação


A partir deste mês passamos a implantar um novo sistema de comunicação entre nossa equipe de trabalho e nossos postos de serviço.
O sistema, operado pela CLARO, além de reduzir os problemas de flahas de cobertura, também irá introduzir novas tecnologias, pois as confirmações de postos passarão a ser feitas pelo sistema GPRS. Além disto a equipe da supervisão portará PDAs para elaborarem seus relatorios de rondas e ocorrências diretamente nos postos de serviço.
O sistema também conta com sistemas de controle de qualidade, operados através de questionários, que poderáo ajudar a melhorar aspectos diversos, pedidos de materiais, uniformes, equipamentos e as rondas propriamente.
Na foto, o curso ministrado pela operadora CLARO e pelo Sistema HK para a implantação do sistema.
Durante algum tempo teremos um sistema híbrido, utilizando tanto os sistemas CLARO quanto NEXTEL, mas os novos postos e os postos que apresentarem problemas de comunicação já serão substituidos pelo novo sistema.
A busca de novas tecnologias, de novas metodologias, que otimizem nossas atividades e melhorarem a qualidade de nossos serviços são uma constante no Grupo PRO SECURITY, que constamente pesquisa e investe nestas questões.