17 setembro 2008

TREINAMENTO & METAS

Como META DE DESEMPENHO, cada PROfissional do Grupo PRO SECURITY deve participar de pelo menos 1 treinamento a cada seis meses, você sabe disto não sabe?
Para marcar um curso é fácil, o PROfissional pode escolher qualquer curso que quiser em nossa grade, independente de seu cargo, verificando os dias que você está livre para fazer o curso e ligando para o CFT para fazer sua inscrição- O telefone do CFT é 3512.8166.
Encaixe o curso no dia que você tem disponibilidade e compareça.
Como estímulo alguns benefícios e solicitações (férias, multialimentação, empréstimos, vale farmácia) estão vinculados ao cumprimento das metas de treinamento.
Lembrando também que todos os cursos são GRATUITOS! E além de receber o certificado do curso, também concorre ao sorteio de brindes exclusivos todo mês. E cada pessoa que completa 1 ciclo (relativo a 6 módulos) também recebe seu premio exclusivo, sem sorteio. Tem gente que tem verdadeira coleção de prêmios
Cada PROfissional deve administrar e investir em sua carreira pessoalmente, traçando suas metas e escolhendo as maneiras de seu crescimento profissional.
O que o Grupo PRO SECURITY faz é criar as oportunidades para o desenvolvimento profissional!