18 dezembro 2008

OS LIMITES DE SEU TRABALHO

(texto publicado no Boletim PROfissional PRO SECURITY de 20 de dezembro)

Os funcionários da PRO SECURITY, não tem autorização, em hipótese alguma, de abandonarem seus postos de serviço para irem até apartamentos de moradores.
Se for solicitado por algum morador, você deve comunicar sua supervisão ou líder para que o mesmo decida o que será feito.
Lembrar que quando você abandona a portaria para atender a solicitação de UM morador está deixando de prestar um bom serviço para TODOS OS OUTROS. E os profissionais da PRO SECURITY devem prestar um bom serviço, de qualidade e eficiente, para TODOS os moradores.
Antes que alguém pergunte, os casos de emergência – incêndios ou pessoas morrendo – devem ser tratados como exceção, mas posso garantir que eles raramente acontecem!
Estas medidas devem ser seguidas COMPLETAMENTE e se alguém necessitar de alguma explicação adicional, se esta orientação não foi suficientemente clara e objetiva, favor entrar em contato comigo ou com os supervisores para maiores explicações.
Isto vale para pessoas em qualquer cargo, auxiliares de limpeza, encarregados, supervisores. Respeite os limites de seu trabalho para poder ser respeitado!