16 agosto 2006

Almoço com parceiros taxistas

Como forma de divulgação do trabalho do Grupo PRO SECURITY utilizamos uma interessante mídia que são os táxis.
Na semana passada realizamos um almoço como estes taxistas, de forma a lhes passar um pouco da história da empresa e de nossa atuação.
Foi um encontro muito agradável, onde pudemos ouvir muitas estórias desta categoria que é parte viva na história dos grandes centros urbanos. O mais interessante foi colher algumas estórias que estão relacionadas á esta parceria entre o Grupo PRO SECURITY e os taxistas.
Como nossas viaturas, usadas pela equipe da supervisão e nos postos de serviço, também são brancas, algumas pessoas ás vezes se confundem, achando que os taxis são viaturas do Grupo PRO SECURITY. Então eles contaram que ás vezes são parados por pessoas, muitas vezes moradores de condomínios onde atuamos, pois as pessoas pensam tratarem-se de veículos da Empresa.
Também foi com satisfação que ouvimos várias estórias de pessoas que, ao utilizarem os taxis e perceberem nosso logotipo no vidro traseiro, tecem considerações positivas sobre nossa empresa e nosso trabalho.

Mesmo internamente temos estórias engraçadas sobre isto, como a Ana Paula Tosta, responsável pelo marketing da Empresa que recebeu uma ligação de uma senhora que queria saber quanto custaria um " serviço de ronda igual fazíamos no Sopping Jardim Sul, se implantássemos na rua dela". De início a Ana Paula ficou confusa, pois temos este serviço de ronda em alguns pontos do morumbi, mas não no Jardim Sul, até lembrar dos táxis e perceber que a senhora estava achando que os taxis que ficavam no shopping eram viaturas nossas!
Brincadeiras á parte, a intenção deste encontro também foi estreitar laços entre a Empresa e os taxistas, pois sabemos que eles, por rodarem mutio na região e por toda a cidade, podem ser instrumentos até na percepção de problemas ou de eventuais ocorrências, agindo pró-ativamente em relação á segurança.
Para finalizar o encontro os parceiros taxistas receberam como brinde um relógio de parede personalizado, produzido para a ocasião.