14 agosto 2006

PRO AÇÃO CRIANÇA em contagem final

Estamos finalizando a organização do PROAÇÃO CRIANÇA 2006, que tem como meta arrecadar brinquedos, novos e em bom estado, para serem distribuídos a crianças carentes por ocasião do DIA DAS CRIANÇAS.

A campanha do ano passado foi um sucesso, nossa previsão inicial era de arrecadar 500 brinquedos, mas graças a participação de muita gente que ajudou, arrecadamos mais de 750 brinquedos e pudemos atneder mais duas entidades além das 3 cadastradas inicialmente.

Este ano o PRO AÇÃO CRIANÇA contará com 2 postos fixos de arrecadação, um no Pão de Açucar PORTAL e outro no Pão de Açucar da Avenida Ibirapuera. Que irão arrecadar os brinquedos entre os dias 25 de setembro e 8 de outubro.

Além disto, todos que doam brinquedos recebem em troca um brinde do Grupo PRO SECURITY desenvolvido especialmente para a campanha, este ano as crianças poderão trocar seus brinquedos usados para alegrar um amiguinho e receber uma bola ou um Iô Iô. Esta é a maneira que encontramos de esimular desde cedo, a caridade e a preocupação social em nossas crianças.

Se você quer colaborar dirija-se aos postos de troca no período da campanha, sabemos que juntos podemos fazer muito mais. Se quiser maiores informações escreva para prosecurity@prosecurity.com.br . Se quiser saber mais sobre a campanha do ano passado acesse nosso site e clique no link PRO AÇÃO CRIANÇA.