11 setembro 2006

Hora do Treinamento

Um dos pilares em que se apoia nossa atuação é a qualificação e constante aperfeiçoamento de nossos processos e de nossos profissionais.

Para tanto o Grupo PRO SECURITY mantém, desde 1999, o Centro de Formação e Treinamento, que é mais conhecido por nossos profissionais por sua sigla: CFT.

O obejtivo do CFT é dividio em três vertentes, primeiramente atuar da formação dos novos profissionais que passarão a integrar o Grupo PRO SECURITY, em segundo lugar oferecer cursos de reciclagem e aperfeiçoamento para toda nossa equipe, e em terceiro lugar criar oportunidades de formação e aperfeiçoamento de outras pessoas, que não fazem parte de nossa equipe, muitas vezes funcionários orgânicos de condomínios em que não prestamos serviços

Todos os cursos, divididos em módulos de 4 horas, destinados ao profissionais que fazem parte de nossa equipe, são gratuitos, basta que o interessado faça sua inscrição diretamente no CFT. Os participantes recebem os manuais de cada curso e o respectivo certificado, e, em cursos que são oferecidos em dois períodos (como o de direção defensiva por exemplo) o Grupo PRO SECURITY também oferece o almoço aos participantes. Apenas os cursos oferecidos ao pessoal de fora são cobrados.

Além disto, os cursos tem conteúdo relevante, uma vez que são ministrados por profissionais com grande experiência e vivência em suas áreas, o curso de primeiros socorros por exemplo, é ministrado por um bombeiro, o módulo de direito penal por sua vez, é ministrado por um investigador da polícia civil e bacharel de direito, apenas para citar dois deles.

Não há limite de participação nos cursos, um funcionário pode fazer vários cursos ao longo do ano, isto cria, nos profissionais realmente empenhados, uma motivação para atualização constante e até uma preparação para sua ascensão profissional, pois não é incomum um auxiliar de serviços gerais participar dos 5 módulos dos cursos destinados aos que trabalham nas portarias, por exemplo, para pleitear uma promoção.

Não bastasse o estimulo dos cursos serem gratuitos, e da qualidade dos cursos, o Grupo PRO SECURITY ainda premia mensalmente, através de sorteio, os que participam dos cursos com vários brindes exclusivos, como bolsas de viagem, relógios de parede (como o relógio da ilustração), e outros prêmios como forma a estimular a participação de todos, que, além dos sorteios também ganham brindes toda vez que completam um "ciclo", que é como chamamos o conjunto de 6 módulos.

Enfim, são diversas maneiras de manter a equipe sempre atualizada, sempre motivada, para garantir a qualidade de nossos serviços e a satisfação de todas as famílias que assistimos em nossos postos de serviço.

Se tiver alguma pergunta ou sugestão entre em contato no email: prosecurity@prosecurity.com.br