19 setembro 2006

Jantar busca apoio ao PRO AÇÃO CRIANÇA

Ontem á noite o Grupo PRO SECURITY organizou um jantar no restaurante PAULISTA GRILL, na Avenida Vereador José Diniz, especialmente destinado aos Zeladores e Lìderes de nossos postos de serviço.
A intenção deste jantar, que faz parte das comemorações dos 20 anos do Grupo PRO SECURITY, era divulgar o PRO AÇÃO CRIANÇA 2006 e pedir o apoio destas pessoas para aumentarmos nossa arrecadação de brinquedos.
Estiveram presentes mais de 30 pessoas, no início do encontro foi feita uma pequena explanação do projeto e foi apresentado o vídeo da festa do ano passado.
De pronto recebemos o apoio de todos os presentes, que se comprometeram a divulgar o projeto e trabalhar na campanha, que muitos desconheciam. Os presentes já levaram o material de divulgação da campanha e até mesmo as caixas para arrecadação. Foi também uma excelente oportunidade de integração e troca de vivências dos presentes, sem dúvida um dos pontos altos do evento.
Na realidade foram organizados dois jantares, pois seria impossível convidar todos os mais de 200 colaboradores para um único evento pois não haveria como dar atenção á todos.
Hoje á noite haverá outro jantar, que será realizado no Baby Beef da marginal pinheiros, onde foram convidados os zeladores e líderes da região do Morumbi. Esperamos que este também seja um sucesso.