17 setembro 2007

Fechamos o quadro de voluntários!

Pela primeira vez uma equipe de voluntários do Grupo PRO SECURITY será a responsável pelo posto de troca de brinquedos do PRO AÇÃO CRIANÇA. Ao contrário de recepcionistas contratadas que trabalharam nos outros anos.
Como você sabe, todo ano montamos um posto de arrecadação fixo, no Pão de Açucar PORTAL, onde as crianças que doam brinquedos podem receber como agradecimento, brindes do Grupo PRO SECURITY - este ano as crianças poderão trocar os brinquedos por bolas e Ioios.
Neste ano o posto de arrecadação funcionará das 11 ás 21 horas, e você, e estarão encarregados de receber os brinquedos os nossos voluntários. Então você poderá encontrar num dia o Adelino, supervisor, no outro dia o Marcelo, office-boy, e no outro a Ana Lúcia, por exemplo, que trabalha na Central Operacional.
Para todos os 14 voluntários, que farão parte da Equipe, o Grupo PRO SECURITY irá conceder uma folga extra como forma de agradecimento por estarem ajudando. Também oferecerá um jantar para apresentação das necessidades do trabalho, entrega de camisetas, e outros assuntos.
Esta é uma verdadeira demosntração do espirito de equipe, com a comunidade trabalhando pelo prol dos menos favorecidos.