20 setembro 2007

Nem tão B.O.M. assim!

Depois da bem sucedida impantação do BILHETE ÚNICO na cidade de São Paulo, era uma qeustão de tempo até que as empresas de transporte intermunicipal também implantassem um sistema semelhante.
Pois bem, no início de agosto foi divulgada a impantação do B.O.M. (bilhete de onibus metropolitano), que funcionaria nos mesmos moldes do BILHETE UNICO. Cada pessoa tem o seu B.O.M. e as empresas fazem o crédito proporcional aos dias de utilização.
Com esta divulgação eles anunciaram que nãomais venderiam bilhetes do tipo EMTU, que seriam totalmente substituidos até 30 de dezembro.
O Grupo PRO SECURTY encomendou então, no dia 3 de setembro, em nome de seus profissionais, os cartões corespondentes, que deveriam ser entregues em 10 dias. Só que estes 1o dias viraram 12, depois 15, e na quarta, fomos avisados que eles não entregariam os cartões no prazo, e que sequer tinham data definida para entregar, porque a demanda tinha sido maior que a estrutura que montaram para distribuir os cartões.
Sendo assim, não sobrou outra alternativa, uma vez que eles não estão mais vendendo os bilhetes em papel, a não ser depsitar estes valores corespodentes diretamente na conta das pessoas que se utlizam dos bilhetes EMTU. Isto vai gerar alguns incovenientes aos usuários, mas não haveria, devido ao não cumprimento dos prazos pela EMTU outra maneira de fazermos chegar ás maõs de nossos profissionais, os valores necessários á sua deslocação ao trabalho diariamente.
Mesmo não sendo um problema causado pelo Grupo PRO SECURITY procuramos, da melhor maeira, sanar a questão.