16 agosto 2007

E S C L A R E C I M E N T O

Como é de conhecimento publico, nesta semana um terrível latrocínio foi desvendado pela Policia de São Paulo. Um porteiro confessou ter assassinado uma arquiteta para lhe roubar dinheiro e pertences.

Nas diversas veiculações na mídia, onde o condomínio foi filmado, aparecem placas de identificação do Grupo Pro Security.

Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa nunca prestou serviços de fornecimento de mão de obra a este condomínio e o porteiro envolvido também nunca foi funcionário do Grupo Pro Security.
Esclarecemos ainda, que neste condomínio nosso Grupo fez apenas a instalação de sistemas eletrônicos de segurança – central de alarme, cerca eletrificada e sensores infravermelhos em setembro de 2005, daí o fato de serem mostradas nossas placas de identificação do sistema.
O Grupo PRO SECURITY tem um rigoroso sistema de checagens de referências e antecedentes dos profissionais que são admitidos, inclusive com realização de investigações sociais. Nosso compromisso é com a confiança e a responsabilidade que assumimos junto a nossos clientes e junto a todas as famílias que moram nos mais de 200 condomínios atendidos pelo Grupo PRO SECURITY

Estamos, como todos os paulistanos e brasileiros, consternados pelo ocorrido, e oramos para que esta família, vitima da violência, consiga encontrar um pouco de alento e paz no futuro.

Estamos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,

Alexandre C. Paranhos
Diretor Comercial do Grupo Pro Security
(11) 3746.8972