05 agosto 2007

PRO SECURITY paga P.I.S.

Como forma de beneficiar todos que trabalham no Grupo PRO SECURITY, firmamos convênio com a CAIXA ECONOMICA para que paguemos diretamente o PIS. Este procedimento já foi feito em outros anos.
Ou seja, nosso PROfissional não precisará ir ao banco, enfrentar filas, perder tempo para receber seus dividendos ou abono, conforme for o caso. A Empresa irá pagar diretamente.

O Programa de Integração Social – PIS – é pago da seguinte forma:

Recebem o ABONO, no valor de R$ 380,00 o trabalhador que:
- Recebeu em média até dois salários mínimos mensais no ano anterior
- Estiver cadastrado no PIS há mais de 5 anos
- Trabalhou no ano anterior, com vínculo empregatício, pelo menos 30 dias

Recebem os JUROS e DIVIDENDOS apenas as pessoas que estão inscritas no PIS há mais de 5 anos e que nos últimos dois anos tiveram renda superior a 2 salários mínimos.
Os valores dos juros e dividendos vão desde alguns centavos até o máximo de R$ 380,00. Calculados em função do tempo e valor de contribuição

Estes lançamentos vão aparecer no recibo de pagamento do PROfissional com o código 311- PIS remuneração/abono, e serão somados aos seus vencimentos.

Quem não receber nada é porque tem menos de 5 anos de contribuição do PIS ou foi admitido após a CAIXA ter passado a listagem para a Empresa. Neste caso o código 311 nem vai aparecer em seu recibo de pagamento.


IMPORTANTE ESCLARECER que estes valores são calculados pela CAIXA ECONOMICA, que nos envia uma listagem dos valores a serem pagos.