01 agosto 2007

PRO no PAN!

A campanha de estímulo á participação nos treinamentos - PRO no PAN! Foi um sucesso!
Entre os meses de abril e julho, a cada vez que participava de um curso, o PROfissional do Grupo PRO SECURITY podia preencher um cupom com seu palpite de quantas medalhas o Brasil iria ganhar. Quem acertasse, ao menos o número total de medalhas, iria ganhar um televisor com SEMP TOSHIBA de 29 polegadas garantia até 2010!
Foram mais de 700 palpites diferentes, isto siginifica que, mais de 700 pessoas passaram por treinamento em apenas 4 meses, o que mostra a força e o peso que todos no Grupo PRO SECURITY dão aos treinamentos!
E o mais incrível é que apenas 1 pessoa acertou!
Pedro Franciso Gomes, que trabalha á noite num condomínio no morumbi, foi o único que disse que o Brasil iria ganhar 161 medalhas! Na foto o felizardo no momento que retirava seu prêmio!
Esta e outras campanhas que já realizamos, são uma maneira não só de estimular e premiar quem participa dos treinamentos, mas também uma divertida maneira das pessoas se relacionarem com a questão! A próxima campanha será lançada em breve! E vai ser mais incrível ainda! Aguarde notícias!