18 fevereiro 2008

CHAVES E OBJETOS NA PORTARIA

Nunca é demais lembrar:
Comunicamos a todos nosso colaboradores, como já é do conhecimento de todos, que não devem ser mantidos na portaria, sob guarda dos funcionários do Grupo PRO SECURITY, chaves (nem de residências, nem de automóveis) bem como outros objetos, inclusive bolsas e sacolas, e especialmente cheques e dinheiro para pagamento de contas de moradores. A portaria não deve funcionar como guarda-volumes.
Nossos PROfissionais não devem manter sob sua guarda estes objetos, sob pena de estarem descumprindo regras explicitas do Grupo PRO SECURITY, sujeitos portanto ás penalidades previstas, inclusive a perda do posto.
Apenas devem ficar sob responsabilidade do pessoal de serviço os materiais necessários ao desempenho de suas atividades, bem como chaves e equipamentos de uso comum do contratante.
Lembrando que os PROfissionais DA PRO SECURITY estão a serviço de todo o condomínio e que não devem prestar serviços particulares a nenhum dos moradores, pois muitas vezes ao prestarem um “favor” a um dos moradores estão prestando um “desfavor” a toda a coletividade.