30 março 2008

INDICAÇÃO PREMIADA!

Agora, toda vez que um PROfissional do Grupo PRO SECURITY indicar um candidato, e ele for aprovado na experiência, ele vai ganhar!

É isto mesmo! Sabemos que a indicação de candidatos é um meio de conseguir bons PROfissionais, bons colaboradores, e queremos premiar quem indica bons profissionais.

Se a pessoa que nosso colaborador indicar para uma vaga for aprovada, ou seja, passar da experiência, ele receberá um prêmio de 80 reais em seu MULTICASH! Além de ajudar uma pessoa a conseguir trabalho e mudar de vida, você também vai ganhar.

Mas lembre-se, não adianta indicar qualquer pessoa, tem que indicar uma pessoa que tenha chances reais de ser aprovada no processo de seleção e que esteja com vontade de trabalhar numa empresa séria e que dá chances de crescimento!

REQUISITOS BÁSICOS.

- Boa letra e saber ler
- Boas referências profissionais
- A pessoa não pode ter nenhum tipo de antecedente
- Altura acima de 1,70 (para candidatos a Responsável de Campo e Vigilantes)
- Academia em dia (para candidatos a Vigilante)

Encaminhe a pessoa com um bilhete seu com a indicação (que será arquivado no protocolo da pessoa) contendo seu nome e RE, para depois poder reiinvidicar seu prêmio, quando esta pessoa for aprovada.
Lembrando que o posto para o qual a pessoa irá será definido pelo recrutamento, e que parentes diretos não podem trabalhar no mesmo posto de serviço.

Indique e ganhe!