01 fevereiro 2009

Domingo é dia de trabalho?

DOMINGO é DIA de TRABALHO?
(orientação publicada no boleitm interno de janeiro de 2009)

A resposta é SIM! Domingo é um dia de trabalho como qualquer outro! E isto vale para quem é da área da limpeza, da portaria!
Porém, aqui e ali, alguns supervisores, tanto do pessoal da limpeza quanto do pessoal da portaria e vigilância, tem relatado que tem encontrado o pessoal trabalhando sem uniforme, sem gravata, sem crachá, especialmente no final de semana!
Um supervisor até encontrou uma pessoa trabalhando á paisana no domingo último! E outro encontrou uma pessoa que já tinha se trocado muito antes do colega que ia rendê-lo chegar!
Isto é errado e inadmissível! Um bom PROFISSIONAL sabe da importância de estar com seu uniforme em dia, com sua postura PROFISSIONAL sempre em ordem!
E não adianta dizer que o zelador ou sindico autorizou!. O Grupo PRO SECURITY não autoriza ninguém a não cumprir suas normas! E uniforme em ordem é uma das regras mais básicas!

E não adianta dizer que é domingo, que é feriado, que não tem ninguém no posto! Recebemos por cada dia de trabalho, e a cada dia de trabalho temos que ser igualmente profissionais!
Evite ser repreendido, evite perder sua cesta com uma advertência desnecessária! Domingo é dia de trabalho, como qualquer outro!

Nosso profissionalismo está sempre em jogo! Lembre-se disto!