20 março 2009

R$ 486,00

noticia publicada no boletim PROfissional proSECURITY de março de 2008 e distruido a nossos PROfissinais
O que você faria com este dinheiro? Faça uma lista das coisas que seria possível comprar ou pagar com este dinheiro.
Sabe que valor é este? Este é o valor que cada um dos PROFISSIONAIS do Grupo PRO SECURITY recebe anualmente de crédito em seu cartão multialimentação.
Este valor corresponde quase a um 14O. salário anual, que o PROFISSIONAL recebe sem nenhum desconto e que pode gastar no que quiser em qualquer supermercado do Grupo Pão de Açucar.
Para receber seu benefício mensalmente o PROFISSIONAL deve estar com todas as metas cumpridas, quer sejam as metas de pontualidade e assiduidade, quer sejam as metas de desempenho e treinamento.
O valor do benefício mensal, atualmente em R$40,50 é constantemente revisto, pois continuamos fazendo cotações dos valores da cesta básica, com os mesmos conteúdos que eram distribuídos anteriormente
A empresa gasta mensalmente quase 40 mil reais somente neste benefício. E quer que todo mundo usufrua.
Mas é importante, para a qualidade e continuidade de nosso trabalho, que todos estejam dentro das metas, pois desta forma teremos clientes sólidos e postos durante muito tempo.
Ou seja, estar em dia com suas metas de treinamento, além de ser um importante instrumento de crescimento PROFISSIONAL, pode ser uma maneira de ajudar no orçamento da família.
Sem contar os brindes que são sorteados e distribuidos aos que completam os ciclos. PENSE NISTO!
E o pior é que tem gente que não cumpre as metas e deixa de receber este dinheiro, e até uns que acham que não “precisam” deste dinheiro...acham o dinheiro... “pouco”.