30 abril 2009

Magdiel Unglaub fala sobre “Dia de Fazer a Diferença” no Café Solidário

No dia 30 de abril, a Coordenadora de Marketing do Grupo PRO SECURITY, Ana Paula Tosta , que também é responsável pela organização do PRO AÇÃO CRIANÇA, e o Diretor de Recursos Humanos do Grupo - Fabio Paranhos, participaram, nas sede da AFRAS, Associação Franquia Solidária, de um café da manhã com Magdiel Unglaub.
Magdiel Unglaub é responsável por trazer para o Brasil o “Dia de Fazer a Diferença”, programa de voluntariado surgido nos Estados Unidos, em 1992, presente hoje em países como África do Sul, Moçambique e Portugal.
Em 2009, o “Dia de Fazer a Diferença” comemora 10 anos de atividades com status de maior projeto de voluntariado do Brasil. Para Unglaub, que é consultor e administrador de empresa, a responsabilidade social se tornou uma premissa para qualquer negócio e, por isso, afirma estar empenhado em tornar programas de voluntariados acessíveis ao pequeno negócio como as franquias.
Nossa idéia ao particpar do encontro, a convite da AFRAS, foi buscar mais conhecimentos para a coordenação das ações sociais do Grupo PRO SECURITY.
Para ver uma entrevista com Magdiel, clique no titulo deste post