06 abril 2008

Departamento PROfissional

Algumas orientações sobre o atendimento aos PROfissioanis do Grupo PRO SECURITY

IMPORTANTE!
Anote o número de protocolo do atendimento telefônico, ele é fundamental para que você possa acompanhar a solução da sua solicitação, do que pediu, assim você não vai ter que explicar as coisas de novo!

ATENDIMENTO PESSOAL
de segunda á sabado, das 6 ás 22 horas*
* o atendimento pessoal, fora do horário comercial, estará limitado a algumas questões, mas estará disponível para: assinatura de contratos, solicitação e recebimento de férias, inclusão e exclusão de beneficiários, dúvidas com relação a pagamentos e benefícios, dentre outros.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO
3512.8161 (linha direta com o DP)
de segunda a sexta das 8 ás 18
Você liga, faz sua solicitação, recebe um número de protocolo e depois retorna para saber a resposta, buscando eficiência e um atendimento de qualidade.

FAX do DP: 3512-8162
Mas lembre-se, quando mandar um fax, de anotar todas as suas identificações, número de RE, telefone de contato, caso contrário você não poderá receber uma resposta!

EMAIL *
Você também pode falar com o Departamento dos PROfissionais por email:
profissional@prosecurity.com.br

* este email é acessado e respondido apenas no horário comercial, o prazo de resposta é de até 12 horas, para solicitações urgentes favor entrar em contato com o telefone de atendimento do Departamento PROfissional. Mmensagens anônimas, sem identificação do remetente, serão deletadas e não serão respondidas