20 abril 2008

ERRAMOS!

Existe um ditado que profetiza, “SE ALGUMA COISA VAI DAR ERRADO, ELA VAI DAR ERRADO NO PIOR MOMENTO POSSÍVEL!”
E este mês este ditado provou ser verdade. Por um problema em nosso sistema de processamento de folha, dezenas de lançamentos, em especial horas extras e outros adicionais, perderam-se, deixaram de ser processados.
Ou seja, erramos o pagamento de muitas pessoas, em diversos postos de serviço e horários, cerca de 20% de nossos PROfissionais ficaram com seus pagamentos incompletos.
E isto é muito ruim, as pessoas trabalham e merecem receber corretamente, elas tem contas para pagar, elas tem seus compromissos, e quando o dinheiro não chega, isto é motivo de preocupação.
Como foi um problema em grande parte relacionado á informática, ao programa de computador, pouco pode ser feito a não ser corrigir o problema depois que ele foi descoberto.
Dissemos que foi a pior hora porque foi justamente no momento que estamos implantando novos programas, o que criou mais coisas a serem ajustadas e resolvidas.
E o pessoal do Departamento PROfissional se esforçou ao máximo, processaram uma centena de diferenças rapidamente, muitas delas antes mesmo que a pessoa percebesse o erro.
Sei que muitos foram extremamente compreensivos com o problema, e a todos deixamos nosso agradecimento. O esforço de todos será no sentido de ficar atentos a estes problemas neste mês.

Pedimos desculpas! Vamos melhorar!