16 janeiro 2009

Com o pé direito


O ano de 2008, onde comemoramos 23 anos do Grupo PRO SECURITY, correu muito bem! E terminou muito bem! Pois neste período de festas não tivemos nenhum incidente grave nos quase 300 postos de serviço pelos quais somos responsáveis.
E isto é mérito seu, você é quem faz com que isto aconteça, porque na realidade uma boa empresa, uma boa equipe de trabalho, é formada de indivíduos, de pessoas, de profissionais.
Fica então meu agradecimento a todos os profissionais que, como você, podem ter orgulho do caminho que estão trilhando!
Da nossa parte você pode continuar contando com nosso esforço e trabalho para continuar melhorando todos os aspectos de nosso trabalho.
Mas é uma pena que alguns não entenderam isto, pena que alguns poucos, pois tivemos muito poucas faltas no período do Natal e Ano Novo, acharam que seu trabalho não era importante, acharam que as pessoas não precisavam deles.
Pena que tivemos que adotar medidas de força!
O mais sintomático é que a maioria deles ainda estava na experiência, pessoas novas que deveriam mostrar seu empenho, sua intenção de permanecer na equipe, talvez até mais que você que já é mais antigo não é?
Vamos então juntos construir um ano de 2009 melhor ainda, para você, para sua família e para as pessoas que dependem de você, e para todos!
Mais uma vez obrigado por tudo!
Fábio Paranhos
Gerente Recursos Humanos e Operações
E vamos começar 2009 com o pé direito!