27 maio 2009

Criminosos tentam assaltar imóvel na zona leste de SP; PM faz cerco na região

da Folha Online

Criminosos tentaram roubar um imóvel por volta das 6h30 desta terça-feira na zona leste de São Paulo e mantiveram pessoas reféns durante cerca de uma hora, segundo a PM (Polícia Militar).
Informações preliminares apontam que quatro criminosos tentaram roubar o imóvel localizado na rua Deinos, no bairro de Cidade Satélite Santa Bárbara, extremo leste de São Paulo.
Em confronto com policiais militares, um deles foi baleado, outro foi preso e dois conseguiram fugir. Pessoas que estavam no local --não se sabe se uma família ou não-- chegaram a ser rendidas mas já foram liberadas, ainda segundo a PM.
As buscas pelos dois foragidos continua. Ainda não se sabe se eles conseguiram levar algo do local. Há um cerco na rua e existe a possibilidade de que os dois foragidos estejam em outro imóvel.
Micro-ônibus
Na segunda-feira (25), criminosos invadiram o micro-ônibus após assaltar uma residência na zona sul de São Paulo.
Após assaltar a casa, eles tentaram fugir em um Citroën roubado. Na fuga, eles acabaram batendo no Chevette e não conseguiram mais conduzir o veículo.
Os três tentaram fugir a pé e um deles foi detido. Os outros dois, então, resolveram invadir o micro-ônibus.
Depois de uma negociação que contou com policiais militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), os dois resolveram se entregar.
Nenhum passageiro do micro-ônibus ficou ferido. O cobrador de um outro coletivo foi baleado no ombro durante a ação e levado para a Santa Casa de Santo Amaro.