24 maio 2009

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Depois de várias negociações conseguimos firmar um novo convênio para empréstimos consignados, desta vez com o BANCO VOTORANTIM, para concessão de Emprestimo Consignado aos PROfissionais registrados na PRO SECURITY e SENSOR.
Quem tem entre 6 meses e 1 ano na empresa poderá pedir um empréstimo de até 1 vez o valor de seu piso salarial (antes era 80%), que poderá ser parcelado em até 12 vezes.
Quem tem entre 1 e 2 anos poderá pedir até duas vezes o valor de seu salário, e quem tem mais de um ano pode pedir até 3 vezes o valor do salário base, mas agora o número de parcelas é maior, 15 vezes.
Agora você saberá a resposta suas pendências na hora, direto no balcão do DP, se tiver pendências em treinamento ou documentação. Isto vai agilizar o processo e a liberação.
Regras básicas para concessão:
- Precisa ter no mínimo 6 meses de registro na empresa.
- Para solicitar um novo empréstimo o anterior deve estar quitado
- Precisa preencher a solicitação de Empréstimo no DP, pessoalmente.
- Não ter pendência de treinamento junto ao CFT
- Não ter pendências de documentos no DP
- Não ter tido mais de 5 faltas não justificadas nos últimos 60 dias
- Não pode estar de férias nem cumprindo aviso.
FICOU MAIS RAPIDO ! Solicite direto no DP e saiba a resposta na hora!
Agora, para solicitar seu empréstimo, você deve se dirigir diretamente ao Balcão de Atendimento do DP (que funciona de segunda a sábado) e preencher a solicitação. Na mesma hora a pessoa que lhe atender vai verificar se você tem alguma pendência que não autorize o empréstimo, dando oportunidade de você já corrigir o problema
Ai, é só aguardar a liberação do BV, que acontece num período de 3 dias úteis, desde que o solicitante não tenha nenhum pendência no Banco, se estiver tudo certo você já vai receber direto na sua conta do ITAU
Os juros serão de 2,5% , veja uma simulação de alguns valores de empréstimos e parcelas (mas os cálculos corretos serão feitos pelo banco)