28 maio 2009

DINHEIRO, CHAVES E OBJETOS NAS PORTARIAS

Comunicamos aos funcionários, como já é do conhecimento de todos, que não devem ser mantidos na portaria, sob guarda dos funcionários do Grupo PRO SECURITY, chaves (nem de residências, nem de automóveis) bem como outros objetos, inclusive bolsas e sacolas e especialmente cheques e dinheiro para pagamento de contas de moradores. Isto fragiliza a segurança e vira um chamariz para meliantes!
Os funcionários não devem manter sob sua guarda estes objetos e dinheiro, sob pena de estarem descumprindo regras explicitas do Grupo PRO SECURITY, sujeitos portanto ás penalidades previstas, inclusive a perda do posto.
Apenas devem ficar sob responsabilidade do pessoal de serviço os materiais necessários ao desempenho de suas atividades, bem como chaves e equipamentos de uso comum do contratante.
Lembrando que os PROFISSIONAIS DA PRO SECURITY estão a serviço de todo o condomínio e ao descumprir esta norma põe em risco todos os moradores, e seus empregos! As chaves e dinheiro nas portarias são o maior risco de roubos e assaltos! Cuide do seu posto de serviço!