Em janeiro de 2008, quando ampliamos o atendimento pessoal do Departamento Profissional, que agora é de segunda á sexta das 6 ás 21 e aos sabados das 7 ás 17 , nossa intenção foi atender melhor as pessoas, com mais calma e atenção!
Mas agora, passados alguns meses, percebemos que a questão é que a maioria das pessoas vem até o balcão de atendimento entre as 8 e 10 da manhã! E sempre na segunda feira.
O mesmo acontece no atendimento telefônico, quase 70% dos atendimentos são entre as 8 e 10 da manhã
Ai as pessoas acabam tendo que aguardar um pouco mais, enquanto á tarde o balcão fica praticamente vazio.
Então, aqui vai uma dica, quando precisar vir até o DP e não for uma coisa urgente, deixe para depois das 11 horas, ou á tarde. Isto vai ajudar a diminuir filas e fazer com que seu atendimento seja mais rápido.
Nós queremos que o atendimento seja cada vez melhor, e contamos com sua colaboração!
Mas agora, passados alguns meses, percebemos que a questão é que a maioria das pessoas vem até o balcão de atendimento entre as 8 e 10 da manhã! E sempre na segunda feira.
O mesmo acontece no atendimento telefônico, quase 70% dos atendimentos são entre as 8 e 10 da manhã
Ai as pessoas acabam tendo que aguardar um pouco mais, enquanto á tarde o balcão fica praticamente vazio.
Então, aqui vai uma dica, quando precisar vir até o DP e não for uma coisa urgente, deixe para depois das 11 horas, ou á tarde. Isto vai ajudar a diminuir filas e fazer com que seu atendimento seja mais rápido.
Nós queremos que o atendimento seja cada vez melhor, e contamos com sua colaboração!