05 julho 2008

DOIS NOVOS CURSOS!

Conforme já divulgamos, este será um ano de muitas novidades no CFT, com novos cursos, maiores possibilidades de crescimento e aprendizado, dentro desta idéia prestigie os dois novos em nossa grade:

Vídeo Curso de PORTARIA
Por Jorge Lordello
O Delegado e Consultor Jorge Lordello, muito conhecido por todos por sua atuação na área de segurança, desenvolveu um vídeo de treinamento com uma profunda abordagem de segurança voltado especialmente para os porteiros.
Uma oportunidade de aprofundar conhecimentos e crescer na profissão, indicado para os que trabalham nas portarias e para os querem trabalhar no futuro.

Curso de ORATÓRIA e Preparação de Apresentações
Este curso, desenvolvido em dois módulos ligados, tem por objetivo dar instrumentos ás pessoas para que possam apresentar melhor suas idéias, relatórios e projetos, quer seja em público, quer seja em pequenas reuniões. Ele é especialmente dirigido ás pessoas que estão cursando faculdade e que tem que muitas vezes apresentar suas idéias.
Os 2 módulos são ligados, pois a parte teórica apresentada na primeira parte é aplicada em traballhos práticos na segunda parte, portanto só podem fazer o curso os que tiverem disponibilidade de fazer as duas partes.