01 julho 2008

Você tem participado dos treinamentos?

(texto motivacional, distribuido em nosso boletim interno)

Ao longo destes últimos meses temos intensificado em muito os treinamentos internos, buscando melhorar sua qualificação, a qualificação de toda a equipe!
Mas para que o treinamento, o aprimoramento, são necessários? Sei que você sabe a resposta, mas vamos avaliar juntos!
1. Todo mundo que trabalha aprendeu em algum lugar, alguns aprenderam fazendo, outros aprenderam em cursos. Mas todo mundo sabe da importância de estudar, de fazer cursos e treinamentos.
2. Com o tempo as coisas vão mudando, novas técnicas vão surgindo, novos procedimentos, novos equipamentos, e é importante que voce se mantenha atualizado.
3. Se a gente se qualifica mais, temos maiores chances de crescer profissionalmente e pessoalmente, não é mesmo? Até quando você faz parte de algum igreja você é estimulado, e as vezes até obrigado, a fazer cursos (batismo, primeira comunhão, etc...)
4. Tudo que a gente aprende ajuda a melhorar a vida das pessoas que estão em volta da gente! Se melhoramos nossa vida , melhoramos a vida de nossos filhos, de nossa família
A EMPRESA tem se esforçado em montar novos cursos e treinamentos, O novo curso de TRABALHO EM EQUIPE e COMUNICAÇÃO, com novas dinâmicas é muito instrutivo e entusiasmante!
PARTICIPE! você vai perceber no futuro como vão ser importantes os certificados de todos estes treinamentos. Até mesmo na hora de conseguir uma promoção ou um novo emprego!
Você vai perceber como o trabalho de equipe vai melhorar e vai ser mais fácil!

Temos que matar um LEÃO todo dia! O mundo é o lugar dos que lutam e trabalham! Sabemos disto, não é?