04 junho 2008

DISSIDIO 2008 - vigilantes

O dissídio dos profissionais, em especial vigilantes, registrados na Pro Security, infelizmente não havia sido definido até o dia 1 de junho, data em que devemos fechar as folhas de pagamento em cada mês.
Desta forma, os pagamentos deveriam ser creditados sem nenhum aumento.
Mas achamos que isto não seria justo, não seira justo que as pessoas não tivessem nenhum reajuste depois de um ano de serviço, então adotamos uma solução intermediária.

Lançamos um reajuste de 4,51%, que é o valor que está sendo sugerido e que os sindicatos não concordaram, pois como este é o menor índice proposto, com certeza o aumento vai ser maior que isto.

Quando os valores definitivos forem acertados, repassaremos as diferenças e corrigiremos os salários pelos índices corretos.

O Auxilio Alimentação / Ticket Refeição, do mesmo modo que as outras disposições do acordo coletivo, ainda não tinham sido definidas até a data de impressão deste boletim, por isto não temos maiores informações.

Para os supervisores e pessoal administrativo, que são filiados a outro sindicato, o aumento foi de 5,9%, que já esta sendo creditado no pagamento destes mês.

Não se preocupe, assim que tivermos informações vamos publicar no site.