03 junho 2008

TODO MUNDO VEM ÁS 8 HORAS!

Em janeiro, quando ampliamos o atendimento pessoal do Departamento Profissional, que agora é de segunda á sábado das 6 ás 22, nossa intenção era atender melhor as pessoas, com mais calma e atenção, porque víamos que muitas vezes havia uma certa aglomeração!
Mas agora, passados alguns meses, percebemos que a questão é que a maioria das pessoas vem até o balcão de atendimento entre as 8 e 10 da manhã!
O mesmo acontece no atendimento telefônico, quase 70% dos atendimentos são entre as 8 e 10 da manhã
Ai as pessoas acabam tendo que aguardar um pouco mais, enquanto á tarde o balcão fica praticamente vazio.

Então, aqui vai uma dica, para você PROfissional do Grupo PRO SECURITY, quando precisar ser atendido pelo Departamento PROfissional e não for uma coisa urgente, deixe para ligar depois das 11 horas, ou á tarde. Isto vai ajudar a diminuir filas e fazer com que seu atendimento seja mais rápido.
Nós queremos que o atendimento seja cada vez melhor, e contamos com sua colaboração!