19 junho 2008

palestra aos síndicos, 24 de junho

Prezado Sindico, Prezada Síndica

No próximo dia 24 de junho, das 19:30 as 21:00, iremos realizar uma palestra, voltada aos síndicos do condomínios atendidos pelo Grupo PRO SECURITY, a ser ministrada pelo consultor Dr. Jorge Lordello, cujo tema é

O papel do Síndico no planejamento da segurança dos condomínios

Nossa intenção, com este treinamento, é reforçar os aspectos de segurança em seu condomínio, ampliando nossa parceria em busca da tranqüilidade de todos os moradores dos condomínios atendidos pelo Grupo PRO SECURITY.

Esta palestra é totalmente gratuita, pedimos apenas que a pessoa doe, a título de inscrição, dois pacotes de macarrão que serão encaminhados a Associação de Moradores de Paraisópolis que promovem almoços aos desempregados.

Para se inscrever é fácil, basta ligar para 3512 8166, o telefone do nosso Centro de Formação e Treinamento, e fazer sua inscrição o quanto antes, pois são apenas 40 vagas. Peça que ele ligue o quanto antes!
Este curso será ministrado no auditório da sede do Grupo PRO SECURITY, na Rua General Cavalcanti de Albuquerque 75, no Morumbi e todos receberão certificados.

Tenho certeza que esta palestra vai mudar a segurança de seu condomínio!

Atenciosamente

Fabio Paranhos
Diretor de RH e Operações


Nosso Palestrante
Dr. Jorge Lordello é bacharel em direito formado pela PUC/SP. Atuou como Delegado de Polícia em São Paulo por 11 anos (atualmente licenciado), hoje exerce a função de Consultor Empresarial e Pesquisador Criminal. É palestrante e conferencista sobre os temas violência urbana e drogas, realizando treinamento para mais de 150 mil pessoas em todo o Brasil e Consultor do Grupo PRO SECURITY
Autor dos livros: "Como Conviver Com A Violência" - lançado na bienal do livro em 1998, "Proteja-se, Um Passaporte Para a Sua Segurança" - publicado na Espanha e distribuído em 18 países de língua espanhola em Janeiro de 2002, "Momentos de Reflexão", "Pensando em Você", “De Bem Com a Felicidade” e "Como Viver Com Segurança", este último pela Editora Tipo em Fevereiro de 2004.
Dr. Jorge Lordello é referência na televisão brasileira, com mais de 250 horas de participação como especialista em segurança, em inúmeros programas ao vivo, tais como: Fantástico, Globo Repórter, Globonews, SBT Repórter, SPTV, Jornal da Record, Jornal da Band, A Casa É Sua, Todo Seu, Note e Anote, Programa Livre, Prá Você, Bem Família, Trânsito Livre, entre outros. É apresentador do programa “Proteja-se, Passaporte para Sua Segurança”, na rádio Trianon juntamente com o jornalista Roberto Zanin da Rede Vida.