14 agosto 2008

5o. PRO SINDICO São Paulo



Neste sábado, dia 16 de agosto, o Grupo PRO SECURITY estará mais uma vez presente no evento PRO SINDICO, do qual é um dos patrocinadores.
O evento, voltado aos 30.000 condominios da cidade, tem como objetivo auxiliar o sindico nas questões do dia a dia dos condomínios, contando com diversas palestras e expositores.
A convenção anual gratuita, direcionada a síndicos e administradores, se aprimora a cada ano e neste evento traz uma brilhante palestra sobre "Fofoca em Condomínios" com o conferencista e um dos mais famosos psicanalistas do Brasil, autor de 30 livros sobre temas da especialidade. Dr. José Angelo Gaiarsa.
Embora o assunto pareça brincadeira, a questão é séria: "A fofoca é um fato tão importante que, para diminuir sua importância, ela passou a ser considerada uma bobagem, a verdade é que num condomínio todos vigiam a todos para que ninguém faça o que todos gostariam de fazer, e quem faz é vítima de fofoca", explica o psicanalista. Complicado? Dr. Gaiarsa resume: "A fofoca é o mais poderoso controle social de todos sobre todos".
O evento é gratuito para síndicos, se você é síndico, participe, ligue para 3237.1720 ou acesse www.prosindico.com.br e faça sua inscrição
O evento irá acontecer no Espaço HAKKA, na Rua São Joaquim 460, na Liberdade a partir das 9 horas da manhã.