25 agosto 2008

SINDEEPRES CIDADANIA

O Grupo PRO SECURITY, estará participando, no dia 28 de agosto de um evento promovido pelo SINDEPRESTEM (Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços Terceirizados)
O SINDEPRESTEM estará cadastrando Pessoas com Deficiência, em espaço especialmente projetado, para vagas disponíveis junto às nossas Empresas Associadas e Filiadas.
Esta ação, inédita no setor, será desenvolvida durante o SINDEEPRES CIDADANIA, evento social que será realizado no Páteo do Colégio, dia 28 de Agosto (Quinta-Feira), das 9h às 16h. Este evento é promovido pelo nosso Sindicato Laboral, e contempla diversas ações voltadas para a saúde, inserção no mercado de trabalho, cidadania e lazer, disponíveis para todas as pessoas que comparecerem a esta importante Ação Social.
Ressaltamos que nosso setor dispõe de centenas de oportunidades de trabalho.
Será uma honra para o SINDEPRESTEM e para o SINDEEPRES contar com a sua presença e participação nesta importante ação de cidadania. Também consideramos que a divulgação deste evento junto ao seu banco de candidatos irá proporcionar inúmeras oportunidades de Inserção Profissional, razão principal da Lei de Cotas e objetivo comum das Organizações envolvidas diretamente com este diferenciado tema.
O sucesso desta iniciativa será o sucesso de Pessoas com Deficiência, esta sim é a principal meta a ser alcançada por este Projeto.