(texto divulgadono Boletim interno de agosto de 2008)
Trabalhar á noite, muitas vezes em turnos de 12 horas, é realmente difícil, mas isto não pode ser a desculpa para dormir em serviço, não é mesmo?
Se você trabalhar de dia e dormir em serviço, pior ainda.
Se o funcionário fica durante o dia zanzando pelo mundo ou ajudando o amigo a tocar a obra, é claro que ele não vai estar descansado o suficiente para desempenhar suas atividades no posto, ele vai estar cansado e com sono!
Se você passar a noite numa festa, ou simplesmente num bate-papo com colegas você também não vai desempenhar suas tarefas, seu trabalho, com 100% de eficiência.
Isto acontece com qualquer atividade, se a pessoa que aponta os cartões estiver cansada ou com sono, os cartões virão todos errados e o pagamento também sairá errado.
Para desempenhar suas atividades com eficiência você deve estar DESCANSADO para manter sua ATENÇÃO totalmente voltada para o serviço.
Portanto é importante que você durma, descanse bastante antes de dirigir-se ao trabalho.
Mas e se mesmo assim você sentir sono? O que fazer? Entregar-se ao abraço de MORFEU?
TEM VÁRIAS COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER, LEVANTAR, DAR UMA VOLTA, TOMAR UM CAFÉ, LAVAR O ROSTO, ETC.. Cada pessoa deve procurar sua maneira de combater o SONO.
A QUALIDADE de nosso serviço, a EFICIÊNCIA do serviço que você quer oferecer ao cliente, a CONFIANÇA que ele vai ter em você, dependem fundamentalmente de seu trabalho.
Também depende dos CONTROLES da supervisão, do ATENDIMENTO do escritório, todos trabalhando em equipe,
O SUPERVISOR existe para que todos trabalhemos em conjunto, orientando e aconselhando na melhora de condutas, fique sempre atento para também melhorar seu trabalho
ZZZZZZZ!!!!! QZZZ!