04 agosto 2008

Advogada do Grupo PRO SECURITY lança livro sobre Discriminação

A Dra. Cristina Olmos, advogada trabalhista do Escritório Olmos & Olmos, que presta serviços ao Grupo PRO SECURITY há mais de 20 anos, lança nesta quinta feira, 7 de agosto, o livro "Discriminação na relação de emprego e Proteção contra a dispensa discriminatória", pela Editora LTR.
Segundo a autora "Este estudo é resultado da constatação da discriminação nas relações de emprego e das conseqüências nefastas ao trabalhador que sofre a prática discriminatória. Tratamos de diversas hipóteses de discriminação perpetrada nas relações de trabalho e ilustramos nosso estudo com decisões dos Tribunais a respeito da matéria. Na parte final do estudo, tratamos especificamente da discriminação do empregado como causa do encerramento do contrato de trabalho e das medidas jurídicas que podem ser adotadas em tal hipótese."

Dra. Cristina é uma advogada competente e dedicada, que goza de nossa total confiança e estima, sem dúvida merece todo o prestigio que este estudo vai lhe trazer. Convidamos todos a comparecer e prestigiá-la


Local: LIVRARIA DA VILA

Al. Lorena, 1731

Piso superior

das 19h às 22h